wagnersandres Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 da pra conseguir um ganho rasoavel tipo uns 8kilos com um ciclo com 2cxs de hemogenin e 16 durateston? gostaria que alguem montasse um esquema com essa quantidade de Ae´s pra mim, como devo tomar e horarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Norba Postado 19 de maio de 2004 Compartilhar Postado 19 de maio de 2004 Não tô muito ligado na posologia não, mas sei que certamente vc vai conseguir de 6 a 10 quilos com este ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Jzezito Postado 20 de maio de 2004 Compartilhar Postado 20 de maio de 2004 Nesse seu caso ae o hemogenim nao vai ta servindo pra nada.. pois esta quantidade eh muito baixa.. as Duras estao boas mais o Hemogenim precisa de mais umas duas caixas... e fzd tudo certinho concerteza os ganhos vao ser bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power erguido Postado 21 de maio de 2004 Compartilhar Postado 21 de maio de 2004 E é um ciclo barato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfista® Postado 21 de maio de 2004 Compartilhar Postado 21 de maio de 2004 Não tô muito ligado na posologia não, mas sei que certamente vc vai conseguir de 6 a 10 quilos com este ciclo. impossivel prever os ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monaco Postado 21 de maio de 2004 Compartilhar Postado 21 de maio de 2004 eu também vou fazer esse ciclo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monaco Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 No meu caso eu estava querendo fazer o seguinte: 3 cartela de hemogenin e 8 ampolas de Dura (2 ampolas por semana) Gostaria de ciclar só 1 mês!!! E ai será que vou ter bons ganhos??? Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora