Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO - NINGA


ninga

Post Destacado

Bom galera, vou dizer mais ou menos o meu treino, pra falar da suplementaçao!

Treino 6x na semana, musculaçao 2 dias on 1 dia off, meu treino é ABCD, nos dias em pelo menos 1 dia off eu faço aerobico.. fora os que eu faço praticamente todo dia...

Ai vai:

-Creatina eas, + hipercalorico ao acordar

-Um pouco antes ou depois do almoço 500mcg de picolinato de cromo

-Malto + creatina + Myoplex ou (dependendo do $) RX em dias de musculaçao, no aerobico vai só malto + um amino 35.800 que tenho sobrando la

-Antes de dormir hight 5 da max muscle, um suplemento hiperproteico sem carbo, de absorçao gradual, 2 tipos de whey, albumina, caseina, lecitina.. fora o amino glutamina vem 6g se nao me engano...

obs: suplementaçao forte pra um treino cabuloso... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

dae norba!

Eu vou comprar 2 paks de myoplex semanalmente dessa vez.. vou tomar nos 4 dias de musculaçao!

-O picolinato ja ta la em casa, tem mais 25 bagas - fiz 2 semanas off sai por 50$ esse ai... é legal esse chormiun da universal ai, eu só achei picolinato aqui em floripa da gnc e da optimun, comprei optimun pela dosagem...

-O hight 5 custa 140$ porem dura 46 treinos.... axo que vale a pena

-Creatina das eas sai por no minimo 70$ derrepente eu mande manipular... conhesso o dono de uma farmacia de manipulaçao q malha comigo, o cara é bem confiavel, importa materia prima da alemanha... melhor creatinas do mundo vem de la.. vai sair 50$ 500g :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo como suplemento.. meio pak por dia!

Minha alimentaçao ja ta bem legal, e tenho tempo pra comer, nao preciso usar como substituto nao...

Po quanto a creatina é tranquilo cara, vai numa farmacia de confiança e diga que quer manipula creatina... traqnuilo, nao conhesso nenhuma que nao manipule.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou dizer mais ou menos o meu treino, pra falar da suplementaçao!

Treino 6x na semana, musculaçao 2 dias on 1 dia off, meu treino é ABCD, nos dias em pelo menos 1 dia off eu faço aerobico.. fora os que eu faço praticamente todo dia...

Ai vai:

-Creatina eas, + hipercalorico ao acordar

-Um pouco antes ou depois do almoço 500mcg de picolinato de cromo

-Malto + creatina + Myoplex ou (dependendo do $) RX em dias de musculaçao, no aerobico vai só malto + um amino 35.800 que tenho sobrando la

-Antes de dormir hight 5 da max muscle, um suplemento hiperproteico sem carbo, de absorçao gradual, 2 tipos de whey, albumina, caseina, lecitina.. fora o amino glutamina vem 6g se nao me engano...

obs: suplementaçao forte pra um treino cabuloso... :wink:

ninga, o que eh picolinato de cromo e esse hight que você usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...