paulovillarejo Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 Ola, tenho 17 anos e 1,73 de altura e peso 65 quilos.Pratico esportes praticamente todos os dias(natacao,corrida e bicicleta.Queria aumentar o meu rendimento nos exercicios e tambem ficar seco com musculos mais definidos.Me falaram para tomar o Xenadrini EFX e BCAA. Mas estou em duvida.Queria ouvir a opniao de voces. Se esses produtos estao bons ou quais outros produtos(sem efedrina) e treinamento voces me recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 Fale mais sobre sua rotina de atividades fisicas, e um pouco de alimentaçao! Sao bons suplementos sim, mais falta algum carbo de ig alto tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovillarejo Postado 18 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 nado -3 vezes por semana corro- 2 vezes por semana pedalo- 2 vezes por semana nao faço nehuma dieta como 4 vezes por dia mas procuro comer alimentos saldaveis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 nado -3 vezes por semana corro- 2 vezes por semana pedalo- 2 vezes por semana nao faço nehuma dieta como 4 vezes por dia mas procuro comer alimentos saldaveis... legal.. bem, eu recomendaria a você além de fazer musculação, suplementar com whey ou albumina para promover a força e construção muscular e junto com esse(s) o XENADRINE EFX que iria te fazer SECAR como você quer (acredito ser o melhor termogenico existente no momento). Procure malhar, e fazer o aeróbico e suplementar com o WHEY no pós treino, assim que já tiver feito a sua refeição.. deixando a proteina do whey destinada ao musculo, evitando a destinação dela para o catabolismo.. essa é a minha opninião.. falou BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 Triatleta? Tipo, musculação ajuda e muito a perder gordura. Eu aconselho você tentar encaixar. Se você já faz tudo isso, se alimenta bem e não é rasgado é porque não tem o que rasgar! BCAA é bom, vai ajudar você a não perder massa magra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovillarejo Postado 18 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 voces podem me dar uma dica de quando eu devo toma o Xenadrini EFX e o BCAA? E qual a quantidade que eu tenho que tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 voces podem me dar uma dica de quando eu devo toma o Xenadrini EFX e o BCAA? E qual a quantidade que eu tenho que tomar? cara.. mais uma coisa.. no lugar do BCAA, bota o WHEY que além de ser quase o mesmo preço, poderá lhe trazer muito mais resultado.. sobre o xenadrine, são 4 capsulas por dia.. 2 de manha e 2 a tarde.. não se esqueça.. whey no pós treino após ter ingerido algum carbo para o catabolismo e o whey 20-30 minutos após a refeição para o anabolismo falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taison Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 Rpz, naum jogue essas produtos com efedrina naum, essas porra pelo q eu vejo falarem pode fazer mal. Tome outro produto pra rachar como o CLA, eu nunca tomei mas tem um brother meu q tomo e ele ta ficando mais definido, ou se preferir faça uma dieta correta e um treinamento bom pra definição q vc vai definir naturalmente. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovillarejo Postado 18 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 Rpz, naum jogue essas produtos com efedrina naum, essas porra pelo q eu vejo falarem pode fazer mal. Tome outro produto pra rachar como o CLA, eu nunca tomei mas tem um brother meu q tomo e ele ta ficando mais definido, ou se preferir faça uma dieta correta e um treinamento bom pra definição q vc vai definir naturalmente. Flw Eu sei disso Taison é justamente por isso que vou tomar o Xenadrine EFX, pois ele nao apresenta efedrina em sua composicao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 19 de maio de 2004 Compartilhar Postado 19 de maio de 2004 Rpz, naum jogue essas produtos com efedrina naum, essas porra pelo q eu vejo falarem pode fazer mal. Tome outro produto pra rachar como o CLA, eu nunca tomei mas tem um brother meu q tomo e ele ta ficando mais definido, ou se preferir faça uma dieta correta e um treinamento bom pra definição q vc vai definir naturalmente. Flw E desde quando XENADRINE EFX tem efedrina? e CLA não faz efeito algum.. eu já usei e fiquei puto.. antes eu tivesse rasgado minhas 2 notas de R$ 50 ou tivesse dado pra algum mendigo.. do que ter comprado essa !@#$!@.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora