Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar e definicao de muculos(termogenicos +BCAA)


Post Destacado

Ola, tenho 17 anos e 1,73 de altura e peso 65 quilos.Pratico esportes praticamente todos os dias(natacao,corrida e bicicleta.Queria aumentar o meu rendimento nos exercicios e tambem ficar seco com musculos mais definidos.Me falaram para tomar o Xenadrini EFX e BCAA.

Mas estou em duvida.Queria ouvir a opniao de voces. Se esses produtos estao bons ou quais outros produtos(sem efedrina) e treinamento voces me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nado -3 vezes por semana

corro- 2 vezes por semana

pedalo- 2 vezes por semana

nao faço nehuma dieta como 4 vezes por dia mas procuro comer alimentos saldaveis...

legal.. bem, eu recomendaria a você além de fazer musculação, suplementar com whey ou albumina para promover a força e construção muscular e junto com esse(s) o XENADRINE EFX que iria te fazer SECAR como você quer (acredito ser o melhor termogenico existente no momento). Procure malhar, e fazer o aeróbico e suplementar com o WHEY no pós treino, assim que já tiver feito a sua refeição.. deixando a proteina do whey destinada ao musculo, evitando a destinação dela para o catabolismo..

essa é a minha opninião..

falou BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triatleta?

Tipo, musculação ajuda e muito a perder gordura. Eu aconselho você tentar encaixar.

Se você já faz tudo isso, se alimenta bem e não é rasgado é porque não tem o que rasgar!

BCAA é bom, vai ajudar você a não perder massa magra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces podem me dar uma dica de quando eu devo toma o Xenadrini EFX e o BCAA?

E qual a quantidade que eu tenho que tomar?

cara.. mais uma coisa.. no lugar do BCAA, bota o WHEY que além de ser quase o mesmo preço, poderá lhe trazer muito mais resultado..

sobre o xenadrine, são 4 capsulas por dia.. 2 de manha e 2 a tarde..

não se esqueça.. whey no pós treino após ter ingerido algum carbo para o catabolismo e o whey 20-30 minutos após a refeição para o anabolismo

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, naum jogue essas produtos com efedrina naum, essas porra pelo q eu vejo falarem pode fazer mal. Tome outro produto pra rachar como o CLA, eu nunca tomei mas tem um brother meu q tomo e ele ta ficando mais definido, ou se preferir faça uma dieta correta e um treinamento bom pra definição q vc vai definir naturalmente. :wink: Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, naum jogue essas produtos com efedrina naum, essas porra pelo q eu vejo falarem pode fazer mal. Tome outro produto pra rachar como o CLA, eu nunca tomei mas tem um brother meu q tomo e ele ta ficando mais definido, ou se preferir faça uma dieta correta e um treinamento bom pra definição q vc vai definir naturalmente. :wink: Flw

Eu sei disso Taison é justamente por isso que vou tomar o Xenadrine EFX, pois ele nao apresenta efedrina em sua composicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, naum jogue essas produtos com efedrina naum, essas porra pelo q eu vejo falarem pode fazer mal. Tome outro produto pra rachar como o CLA, eu nunca tomei mas tem um brother meu q tomo e ele ta ficando mais definido, ou se preferir faça uma dieta correta e um treinamento bom pra definição q vc vai definir naturalmente. :wink: Flw

E desde quando XENADRINE EFX tem efedrina?

e CLA não faz efeito algum.. eu já usei e fiquei puto.. antes eu tivesse rasgado minhas 2 notas de R$ 50 ou tivesse dado pra algum mendigo.. do que ter comprado essa !@#$!@..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...