Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Carbo da barriga?


Taurino

Post Destacado

no pré treino sempre deve ingerir carbo e pouco de proteina!

ja no pós se voce quiser preservar sua massa magra usa malto! Mais se o % de fat tiver muito alto nao usa nada nao.. :wink:

cara eu to c uns 86 kilos e estou c uns 20 % de gordura mais ou menos.. axa ki devo tomar a malto no pos?? to c um whey aki tb da probiotica mas n sei se tomo agora... vou começar um ciclo c therma pa secar mais eu ja sekei uns 10 kilos mas keru perder mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ninga, acho que voce as vezes se precipita quanto à historia do carbo antes do treino. Ja li varios topicos ai e unica coisa que descordei até agora de suas palavras é a respeito dessa historia de insistir que malto antes do treino causa hipoglicemia de rebote e que qualquer efeito é placebo.

Nao é placebo.

Voce sabe que o corpo da gente lê carboidratos, entao, quando depois de digeridos irem para o fígado, eles irão cumprir sua tarefa ( fornecer energia) nao tem segredo nem nada de placebo.

Quanto à ingestao de malto durante o treino, é muito interessante.

Tendo em vista que quando treinamos nossa insulida nao está tao sensivel, e a maltodextrina é um carboidrato que entra na corrente gradativamente, o risco de hipoglicemia de rebote se torna praticamente nulo.

Pra quem duvide, tome uma dose de malto nos primeiros 15 min de musculacao. Nao ha nada melhor quando nao se tem gás.

Um abraço.

Concordo, nao existe essa de hipoglicemia, ainda mais que Malto não é de rápida absorção. Muitos nesse forum continuam achando que é errado tomar malto antes do treino, o q nao é verdade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fundamentaçao pra isso!

Como voce vai contra as tabelas de ig que existem em todo lugar por ai, mostrando o ig da malto sempre como o mais alto?

Diz ai qual a via metabolica mais usada durante o exercicio anaerobico, qual o fundamento de uma pessoa bem nutrida tomar um carbo de ig alto antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o ideal(em relação a suplementos) seria eu tomar dex antes do treino e malto depois?

Ou dex é de alto ig e complexo e eu to enganado?

E durante o treino, qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fundamentaçao pra isso!

Como voce vai contra as tabelas de ig que existem em todo lugar por ai, mostrando o ig da malto sempre como o mais alto?

Diz ai qual a via metabolica mais usada durante o exercicio anaerobico, qual o fundamento de uma pessoa bem nutrida tomar um carbo de ig alto antes do treino?

Quem disse que nao pode tomar antes foi vc, acho q vc que deve fundamentar isso. E quanto a tabela de IG, concordo que o malto sempre é o mais alto, e o que isso tem a ver com tomar antes ou depois ? A absorção do malto nao é rápida, a da dextrose sim, é mais rápida ai sim é melhor tomado no pós treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o indice glicemico alto promove a liberaçao rapida de insulina, que por sua vez manda toda glicose, aminoacidos e eletrolitos pro meio intracelular, isto é, hipoglicemia! depois pegue um livro de fisiologia do exercicio e da uma lida, e ve as conclusoes que tu chega...

Falando serio, nda pessoal brother :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o indice glicemico alto promove a liberaçao rapida de insulina, que por sua vez manda toda glicose, aminoacidos e eletrolitos pro meio intracelular, isto é, hipoglicemia! depois pegue um livro de fisiologia do exercicio e da uma lida, e ve as conclusoes que tu chega...

Falando serio, nda pessoal brother :wink:

Na boa cara, isso que vc falou sobre hipoglicemia nao procede nao, até procurei sobre isso pois já tinha visto vc falar isso aqui no forum, perguntei pro Prof. lá da academia, e ele falou q isso nao existe. Vou continuar pesquisando, mas até que provem o contrário nao levo fé nessa informaçao e continuarei tomando malto antes do treino. Como vc já falou, nao é nada pessoal tb nao, discusao sadia.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...