Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona a 245,00 - 30 compr.


Norba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O Anavar eu achei a caixa por 45 com 10, mas muita gente falou que corro o risco de levar coisa falsificada pra casa. Por isso fui em busca nas farmácias de manipulação. Apesar de ser caro, acho que a originalidade conta nessas horas. Mas quais serão os ganhos tomando 3 comprimidos de 10 mg ao dia? Precisa de proteção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Quais serão os ganhos eu não tenho como dizer pq ainda não tenho esse poder de adivinhação, mas é necessário clomid no pós ciclo, pois mesmo em dosagens muito baixa a oxandrolona como qualquer outro esteroide inibe a produção endógena de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi
O Anavar eu achei a caixa por 45 com 10, mas muita gente falou que corro o risco de levar coisa falsificada pra casa. Por isso fui em busca nas farmácias de manipulação. Apesar de ser caro, acho que a originalidade conta nessas horas. Mas quais serão os ganhos tomando 3 comprimidos de 10 mg ao dia? Precisa de proteção?

ANAVAR ??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PRIMO, blz?

Li o tópico aí e também achei meio caro pagar 245 reais por 30 comprimidos de 10 mg... Se vc. comprasse 1 caixa com 10 comprimidos pagaria 45 reais. Se comprasse 3 caixas, isto é, 30 comprimidos pagara 135 reais. Comprando na farmácia de manipulação, vc. está deixando de economizar 110 reais...

Tem um cara na net que vende anavar bem mais barato....Acesse

http://www.chacalpharma.com/ O pessoal aqui do fórum diz que o cara é firmeza. Tudo original, entrega tudo certo, etc...

Eu nunca comprei com ele, mas dizem que é o melhor cara da net prá comprar anabolizantes....

Ah! O anavar é encontrado em comprimidos de 5mg...

Qto. a proteções? Esqueça tomar silimarina, legalon e outros possíveis protetores hepáticos. Vc. tem um tio que tem mais de 30 anos de medicina, que inclusive trata hepatite C(destrói o fígado) em crianças e afirma de pé junto que protetores hepáticos são inexistentes na medicina.. Tudo papo furado, dinheiro jogado fora!

E é óbvio que nem pense em tomar o CLOMID no pós-ciclo. Como é o seu primeiro ciclo, caso afete sua produção hormonal, vai ser bem pouco pelas dosagens não ocorrendo grandes prejuízos. E o seu organismo tende a se recuperar no prazo de 2 a 3 meses, voltando tudo ao normal!

Tem neguinho no fórum que fala que é fundamental tomar clomid, isto é, vc. nem sabe se o seu organismo vai ter a produção hormonal afetada e já vai tomando remédio receitados por uma pessoa que nem sabe pelo menos o seu peso, tempo de treino, estatura, condições médicos, Nível de LH, FSH após um ciclo que vc. nem começou a tomar. Realmente é um absurdo acreditar nestes "Doutores" de 16, 17 anos de idade. auhauahauhauahuh E o anavar apresenta uma baixa hepatoxicidade ao fígado e é pouco androgênico... Se vc. fosse fazer um forte ciclo de Hemogenin + durateston durante 12 semanas, a história seria outra. Mas ciclar apenas com oxandrolona(anavar) em pequenas doses, ESQUEÇA DE CLOMID! Só para te lembrar, o clomid é um medicamento tomado por mulheres que não conseguem engravidar. Ele estimula a ovulação na mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de falar...Vou colocar aqui os ciclos que eu já fiz...

1º ciclo foi de 6 semanas de Winstrol + Deca

2º ciclo foi de 8 semanas de winstrol + Deca

3º ciclo foi de anavar (2 caixas)

4º ciclo: Winstrol V + durateston+Deca (14 semans)

Com um espaço de aproximadamente 6 meses entre os ciclos. E NUNCA SEQUER VI A CAIXA DO CLOMID. Fui na endocrinologista e ela me falou para eu esperar 3 meses para fazer exame para ver se a necessidade de tomar algum medicamento, já que não apresento nenhum efeito colateral. O único que eu tive, foi espinhas no primeiro ciclo, nos outros não me apareceu nenhuma espinha...No seu caso, está para fazer um mini-ciclo de anavar e os caras aqui já receitam CLOMID...ABSURDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo primo. Valeu pelas informações aí.

Tava tentando ligar na sua casa esses dias mas não te acho aí, justamente para pegar essas informações. Eu tô tomando Cobavital, um estimulador de apetite e anabolizante protéico para ver se ganho um peso. Tô com 77 e quero chegr aos 90 até novembro.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...