Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona a 245,00 - 30 compr.


Norba

Post Destacado

ae cara...se vc fizer um ciclo com ANAVAR realmente não vai precisar de CLOMID no pós.

aliás, nem vai precisar de nada mesmo, porque não terá efeito nenhum, JÁ QUE SERÁ FALSO MESMO.

já a oxa manipulada, vai precisar de clomid sim, mas ae é desisão sua.

já usei a oxa, falo por conhecimento e experiência.

mas...fica com a opinião do seu colega ae ( 30 anos de medicina...ho ho ho !!! ) , toma anavar e nem pensa em usar clomid após um ciclo com Aes, beleza?

aliás, nem perco mais meu tempo com esse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tb concordo com vc primo... a medicina não se baseia no "meu amigo me disse", mas sim em um profundo estudo do organismo de cada pessoa. Já VI reportagens de 2 pessoas que morreram ao usar Therma Pro. Por outro lado, existem pessoas que ciclam há ANOS e não apresentam nenhum desvio funcional do organismo. Tudo é uma questão do estudo de cada pessoa para ver como seu corpo vai reagir mediante a introdução de novas substâncias hormonais e até mesmo não hormonais no organismo.

O problema é que alguns caras daqui leêm 6 ou 7 msgs no fórum e acham que são melhores que os endocrinos, que estudaram no mínimo 6 anos para poder começar a tirar conclusões sobre este assunto.

Tenho consulta marcada com um deles dia 4/6 e vou perguntar tudo isso que estamos discutindo e abrir um novo tópico para postar informações realmente verdadeiras e acabar com a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...