Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ingerindo 160g de proteina... dúvidas....


Post Destacado

Pessoal de acordo com que andei pesquisando para se ter uma ganho bom de massa muscular preciso ingerir 2g de proteina x peso...

Como tenho 80kg tenho que ingerir 160g,

Dúvida queria saber oque posso estár comendo para ingerir essa quantidade durante o dia, eu queria uma coisa de fácil acesso e barata, não sou desses que tem grana sobrando para cair de boca nos suplementos...

Ou pelos uma tabela nutricional com os valores de proteínas presentes nos alimentos e talz....

Eu atualmente tomo 3 claras de ovo na hora que acordo e na hora que vou dormir, mas pelo jeito isso não deve dar nem metade do que tenho que ingerir realmente... Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal de acordo com que andei pesquisando para se ter uma ganho bom de massa muscular preciso ingerir 2g de proteina x peso...

Como tenho 80kg tenho que ingerir 160g,

Dúvida queria saber oque posso estár comendo para ingerir essa quantidade durante o dia, eu queria uma coisa de fácil acesso e barata, não sou desses que tem grana sobrando para cair de boca nos suplementos...

Ou pelos uma tabela nutricional com os valores de proteínas presentes nos alimentos e talz....

Eu atualmente tomo 3 claras de ovo na hora que acordo e na hora que vou dormir, mas pelo jeito isso não deve dar nem metade do que tenho que ingerir realmente... Me ajudem

Em primeiro lugar eu pensei que eram 1,5 kg por peso... Mas acho que tem gente melhor pra dizer isso.

Segundo que são muitos os alimentos consumidos durante o dia que possuem proteínas... Leita, feijão, carnes, ovos, etc...

Então acho que somando tudo mesmo, não deve ser tão difícil ingerir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente n existe uma receita d bolo q diz: " vc deve ingerir 1,689g d proteina/kg"; ate pq vc n vai consumir a msm qtidade tds os dias...

eh obvio q ja foram feitas varias pesquisas q sugerem valores ideais

na minha opiniao, aproximadamente 1,5g/kg eh um boa qtidade p/ praticantes normais de musculaçao :wink:

baos fontes proteicas: carnes, leite e seus derivados, clara d ovo, proteina d soja...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...