Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação com 100 reais(ajudem por favor)!


nobre

Post Destacado

Eu estava penssando em tomar o animal pack, porem apos a opinião de varias pessoas aqui no forum decidi pegar o dinheiro que eu ia gastar e tomar outra suplementação ...

Estou penssando em tomar os seguintes produtos:

Centrum(que como polivitaminico que substituiria o animal pack me dando energia pra malhar certo?, em que o centrum ajuda!? eu encontrei o centrum aqui em casa por 40 reais, ta valendo apena?), whey protein(aqui em casa no mundo verde esta bem barato o da pró biotica 900g 30 reais vale a pena comprar o da probiotica?! ), MALTODEXTRINA e talvez creatina(sera que a creatina vale a pena nessa combinação? qual a função dela? Qto custa mais ou menos? )

*Com essa suplementação eu teria resultados mto melhores que tomando somente o animal pack, ne?

Aguardo a ajuda da galera ai

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu estava penssando em tomar o animal pack, porem apos a opinião de varias pessoas aqui no forum decidi pegar o dinheiro que eu ia gastar e tomar outra suplementação ...

Estou penssando em tomar os seguintes produtos:

Centrum(que como polivitaminico que substituiria o animal pack me dando energia pra malhar certo?, em que o centrum ajuda!? eu encontrei o centrum aqui em casa por 40 reais, ta valendo apena?), whey protein(aqui em casa no mundo verde esta bem barato o da pró biotica 900g 30 reais vale a pena comprar o da probiotica?! ), MALTODEXTRINA e talvez creatina(sera que a creatina vale a pena nessa combinação? qual a função dela? Qto custa mais ou menos? )

*Com essa suplementação eu teria resultados mto melhores que tomando somente o animal pack, ne?

Aguardo a ajuda da galera ai

Obrigado!

Pode crer

eu com R$ 100 compraria um Whey de boa qualidade (nunca tomei probiotica) + malto + albumina......

Acho q esse centrum tá caro Paguei R$ 32,00 num de 60 comprimidos na Drogaria SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer

eu com R$ 100 compraria um Whey de boa qualidade (nunca tomei probiotica) + malto + albumina......

Acho q esse centrum tá caro Paguei R$ 32,00 num de 60 comprimidos na Drogaria SP.

Esse centrum eh de 100 comprimidos...

Gostaria que alguem respondesse as outras perguntas por favor!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrum é um polivitaminico, ajuda na imunidade, otimiza seu metabolismo, antioxidante, e de quebra ajuda a baixar os niveis de cortisol, vale a pena sim!

Whey que tu disse eh o millenium né? Vale a pena pode manda bala, malto, compra da millenium tambem... Creatina tem que comprar uma boa, de preferencia as com selo creapure! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrum é um polivitaminico, ajuda na imunidade, otimiza seu metabolismo, antioxidante, e de quebra ajuda a baixar os niveis de cortisol, vale a pena sim!

Whey que tu disse eh o millenium né? Vale a pena pode manda bala, malto, compra da millenium tambem... Creatina tem que comprar uma boa, de preferencia as com selo creapure! :wink:

Nem sei qual eh, só sei que é da probiotica! O malto eh o MALTODEXTRINA(é bom?)

O que vale mais a pena eu tomar:

animal pack + malto + whey protein

ou

creatina+ centrum + whey protein + malto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem nenhuma duvida a segunda opçao!

obs: voce precisa fazer valer essa suplementaçao com o treinamento... :wink:

e tb com a alimentaçao! :wink:

d nd adianta suplementar se n estiver se dedicando ao treino e/ou se alimentando mal... eh $$ jogado fora!

qto ao whey n precisa ir a loja, pelo preço da p/ saber q eh o millenium :wink:

pow, a qto tempo vc treina?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso eu iria de Albumina (que é mais barato que whey), centrum, malto (se fizer questão, eu não uso malto, uso outras coisas no lugar para substituir) e a creatina (a que usei e achei muuuuuuuuuuuuito boa foi a da nutrilatina.. da probiotica nao achei bom nao) + um bom treino, pra valer mesmo (PRINCIPAL)..

boa sorte

e mais uma coisa, não joga teu dinheiro fora com animal pak nao..(experiencia propria) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava penssando em tomar o animal pack, porem apos a opinião de varias pessoas aqui no forum decidi pegar o dinheiro que eu ia gastar e tomar outra suplementação ...

Estou penssando em tomar os seguintes produtos:

Centrum(que como polivitaminico que substituiria o animal pack me dando energia pra malhar certo?, em que o centrum ajuda!? eu encontrei o centrum aqui em casa por 40 reais, ta valendo apena?), whey protein(aqui em casa no mundo verde esta bem barato o da pró biotica 900g 30 reais vale a pena comprar o da probiotica?! ), MALTODEXTRINA e talvez creatina(sera que a creatina vale a pena nessa combinação? qual a função dela? Qto custa mais ou menos? )

*Com essa suplementação eu teria resultados mto melhores que tomando somente o animal pack, ne?

Aguardo a ajuda da galera ai

Obrigado!

Tem o site dessa loja??

Porra aqui eu só acho o whey millennium de 50 reais a 54.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...