Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROACUTAN x SUPLEMENTOS!!!


tunderrock

Post Destacado

Pessoal vcs usam/usaram suplementos durante o tratamento com roacutan?Pq eu estou tomando(de novo,estou retratando),e o meu rendimento caiu bastante nem tanto na muscula(apesar de dar uns suor frio e pressão na cabeça as vezes),mas muito mais no aerobico,to fazendo 30 min. andando só,pq correr num aguento nem 10 minutos.

Queria saber se poderia estar tomando meu carbo+whey pós treino,ou se irá me engordar pelo fato do rendimento ter caido!!!

Lembrando que viso definir e perder gordura localizada!!!

Opinem ae.

Valeww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

recomendo que voce melhore sua dieta, e fale com seu medico!

Cara o medico liberou tranquilo a suplementaçao,mas acontece que mta gente fala que faz mal saka,entao queria saber do pessoal em geral se tomaram ou naun durante o tratamento com roacutan.

Em relçao a dieta,o que vc recomenda pra melhorar de acordo com o outro topico?pq meu,num vejo no que mais melhorar,a nao ser no pos treino.

Mais opinioes ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando roacutan e suplementando.

Naum aconteceu nada disso, pelo contrário, to tomando um carbo que tah me dando um gás legal, agora acabo mas to esperando a cosuta preu comprar outro.

Só não aconselho suplementos com vitamina A ou do complexo B, pq ae "atrapalham" o tratamento já que estimulam o crescimento de espinhas.

Quarta feira ou lá e levar os rótulos dos suplementos para tirar umas dúvidas e ver certinho o que pode e o que não pode.

Ae se quiser posto o que ela me falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando roacutan e suplementando.

Naum aconteceu nada disso, pelo contrário, to tomando um carbo que tah me dando um gás legal, agora acabo mas to esperando a cosuta preu comprar outro.

Só não aconselho suplementos com vitamina A ou do complexo B, pq ae "atrapalham" o tratamento já que estimulam o crescimento de espinhas.

Quarta feira ou lá e levar os rótulos dos suplementos para tirar umas dúvidas e ver certinho o que pode e o que não pode.

Ae se quiser posto o que ela me falar.

Pow cara se puder fazer isso agradeceria muito pq minha consulta vai demorar ainda um pouco,vc ta tomando qto?eu to tomando 40mg p/ dia...o foda é que todo whey tem vitamina A e B meu..alias,quase todos esses complexos de proteina tem,eu ja verifiquei.

No caso vc usa só o malto pós ou antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...