Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SANTA IGNORANCIA (OU PALHAÇADA ?)


Renegade-RJ

Post Destacado

Bombas fora do mercado

Desde ontem, 72 tipos de suplementos alimentares estão sendo recolhidos de lojas e farmácias do Distrito Federal, esses produtos servem para aumentar rapidamente a massa muscular dos malhadores

Amigo, tem aquela parada aí?

Quem pergunta é um jovem de 20 anos na porta de uma loja na 406 Norte. A resposta veio no gesto de cabeça negativo do vendedor, acompanhado da palavra: ‘‘Tinha’’. Pelo chão, cerca de 30 potes de produtos usados para ganhar músculos. Todos foram retirados das prateleiras e apreendidos pela Vigilância Sanitária.

Acompanhados com exclusividade pela reportagem do Correio, três fiscais iniciaram ontem a primeira de uma série de visitas pela cidade para apreender 72 tipos de suplementos alimentares, conhecidos entre os adolescentes como ‘‘bombas’’.

O Correio entrou em contato com as seis empresas responsáveis pelos suplementos. Apenas duas responderam. A Probiótica Produtos Naturais disse que todos os seus produtos têm registro. O presidente da Midway International, Wilton Colle, afirma que seis de seus 32 produtos considerados irregulares possuem registro e os outros estão em análise. A Anvisa reafirma a falta de registro.

O médico brasiliense Francisco Sérgio dos Santos, membro do Comitê Olímpico Internacional (COI), aprovou a notícia do recolhimento dos suplementos. Para ele, os produtos deveriam ser indicados apenas para quem tem deficiência alimentar. Outro especialista, o técnico de atletismo Albenis Souza, vai além. Presidente do Centro de Formação de Atletas de Ceilândia (Cefac), ele culpa técnicos e instrutores de academia de orientarem e até venderem essas substâncias.

O uso irregular de suplementos energéticos pode causar problemas renais, câncer no fígado, insuficiência hepática e até mesmo dependência química. ‘‘Já encontrei até cocaína ao analisar as bombas suplementos’’, garante Francisco dos Santos.

SANTA MEDIOCRIDADE ... SEM COMENTARIOS PRUNS MERDAS DESSES, NAO ENTENDEMPORRA NENHUMA E SO QUEREM APARECER ...

Fonte: primeiro caderno, parte de saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

"Bombas medicamentos"????

materia totalmente sensacionalista e mal informada.

qualquer leigo que leia isso vai achar que é anabolizante...

Gatorade tambem pode causar pedras no rim, supoe que corantes em excesso como no gatorade sejam canceriginos e etc....deprimente essa atitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer o q né amigao?

esses jornalistas, precisam fazer vender o jornal pra assegurar o rabo deles no emprego todo fim do mês, foi o mesmo que aquele reporter do NY times fez com lula.. mesma coisa.. pegou uma foto do Lula no OKTOBERFEST no sul, onde foi convidado especial da festa e daí por causa dessa foto, o jornalista americano disse que o presidente era alcólatra, bebado etc etc..

acho que deveria existir alguma lei contra isso, ninguem pode sair por aí falando o qualquer coisa sem o mínimo fundamento só pra fazer vender o meio escrito, acho isso ilegal. Não sou à favor da "liberdade de imprensa" NESTE CASO!!!!!!!!!!!!!, pois países entram em guerra por causa duma palhaçada dessas que neguinho pra se promover em cima de sensacionalismo..

PACIÊNCIA :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhados com exclusividade pela reportagem do Correio, três fiscais iniciaram ontem a primeira de uma série de visitas pela cidade para apreender 72 tipos de suplementos alimentares, conhecidos entre os adolescentes como ‘‘bombas’’.

HUAHUAUHUHAUHAU PUTA MERDA

imagina o gordo q escreveu isso pra revista!

Aff ele mesmo afirma q é suplemento, e ... ele mesmo afirma q é bomba!

E nenhum jovem confunde bomba com suplemento.. aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, então a gente virou marombeiro?!?!?!

a gente tá sendo taxado de algo que quem toma só suplemento não é...

numa noite destas tinha um colega aqui no trabalho tomando hiper pq ele corre e outro desinformado falou que era bomba por causa do tamanho do pote, daí eu expliquei pro cara que é ao contrário...

desinformação total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso td só pra vender jornal mesmo...

mor vadiagem!!!!!!!mas isso nunca vai dar certo....suplemento quer queira quer não, é algo q jamais vai sair de circulação....

bomba q é bomba ja naum sai.....imagina suplemento?!?!?!? :lol:

isso é só pra criar tumulto...naum vai influenciar em nada!!!apenas na ignorancia maior do povo q ja é ignorante no assunto...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornalistas, sao sempre surperficiais e manipuladores, se desejam derrubar algo, ou apenas ganhar $ em temas que podem gerar debates, eles nen pensam duas vezes, mesmo sem intender porcaria nenhuma sobre o assunto!

Por isso eu me recuso em perder meu tempo lendo qualquer coisa que nao seja pelo menos cientifico, VEJA, ISTO É, SUPER INTERESSANTE, GLOBO!!!!!(e derivados) sao tudo LIXO! eu me revolto muito com isso, a unica revista que eu leiao atualmente é a scientifc american..

Brasil ta virando terra sem lei, cada um faz o que quer, é só ter um jeito pra manipular a maioria da populaçao que é ignorante :evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...