Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a Diferença entre Malto e Dextrose? A Absorção da Malto é mais Lenta?


LOUKO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

coeh a diferenca entre eles?

sei q dextrose eh de rapida absorcao e malto de lenta, eh soh isso a diferenca?????

a dextrose tem a absorção imediata,a malto demora um poko mais,mas tbm e rápida.

a malto tem um indice glicêmico um poko mais alto q o da dextrose,mas ambos saum altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que todo mundo sempre esquece é do basico! Cada ser humano é unico.

Tem um cara que malha comigo que insiste em tomar, e nao sente nada, eu se tomo, sinto, cai muito o rendimento! Antes de eu saber pra que tomar malto, eu tomava e ficava bem fraco no treino! Nao era placebo

Mais uma coisa é fato indiscutivel, malto tem um ig muito alto, vai elevar o nivel de insulina muito rapido, e vai carrega a glicose pra dentro do meio intracelular, isso ta em qualquer livro de fisiologia :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que todo mundo sempre esquece é do basico! Cada ser humano é unico.

Tem um cara que malha comigo que insiste em tomar, e nao sente nada, eu se tomo, sinto, cai muito o rendimento! Antes de eu saber pra que tomar malto, eu tomava e ficava bem fraco no treino! Nao era placebo

Mais uma coisa é fato indiscutivel, malto tem um ig muito alto, vai elevar o nivel de insulina muito rapido, e vai carrega a glicose pra dentro do meio intracelular, isso ta em qualquer livro de fisiologia :wink:

sim mas independente de ele tah se sentindo bem ou naum,o corpo dele vai tah trabalhando para fazer a digestaum enquanto ele vai tah malhando,e esse vai ser um problema,naum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...