Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Drop Set


Kleber_Max

Post Destacado

Galera, blz?

Putz, to com duvida em relação a drop set, procurei no forum mas num achei nada. Gostaria de saber se "drop set" é fazer, por exemplo:

- Rosca Alternada, com halters de 20kg até travar, logo em seguida com de 16kg até travar e logo em seguida com 12kg até travar, tudo bem cadenciado, total controle sobre o movimento

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, blz?

Putz, to com duvida em relação a drop set, procurei no forum mas num achei nada. Gostaria de saber se "drop set" é fazer, por exemplo:

- Rosca Alternada, com halters de 20kg até travar, logo em seguida com de 16kg até travar e logo em seguida com 12kg até travar, tudo bem cadenciado, total controle sobre o movimento

Valews

É isso ai!

Normalmente é utilizada na última série do exercício, não use em todas é desnecessário!

Alguns autores falam para fazer 2 a 6 vezes a diminuição da carga até exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drop-set sempre será feito no último exercício do músculo ,certo ? Tem algum problema eu fazer um drop pra peito e no final do treino de tríceps fazer outro,pois treino peito e tríceps no mesmo dia ?!

De preferência no último exercício, pelo menos eu trabalho dessa forma já que é uma técnica que leva o músculo ao fracasso total várias vezes!

Não tem problema algum você fazer uma drop-set no final do treino de peito e outra no final do treino de tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De preferência no último exercício, pelo menos eu trabalho dessa forma já que é uma técnica que leva o músculo ao fracasso total várias vezes!

Não tem problema algum você fazer uma drop-set no final do treino de peito e outra no final do treino de tríceps.

VALEU CARA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...