Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio para PERNA!


g0r1

Post Destacado

Bom vou agora comecar de vez a malhar perna

e melhor 1 dia sim outro dia nao?

tipo 3x por semana...?

Mas minha duvida é na verdade se eu tenho q fazer todos da perna junto ou dividir 1 pouco em cada dia?

E perna tudo 3 de 12, msm com a max carga??

Flow valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tudo d e uma vez

começa a experimentar 3x na semana, se vc achar que não funciona, diminui, eu faço 1 apenas!

3x12, 4x8 ............isso tudo é receita de bolo, pode funcionar pra alguem mais não pra vc, va experimentando, seu corpo vai te dizer qual o melhor!!

na primeira faça uma piramide, depois, com o musculo aquecido, faça apenas 2 repetições!!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu corpo precisa de pelo menos 3 dias de descanço para se desenvolver. Se vc malhar 3 x por semana, vc não dará tempo suficiente para que ele possa se recuperar de uma sessão de treino. Fisiculturistas malhar uma vez por semana cada grupamento muscular, mas já que vc não é fisiculturista e está começando agora, malhe 2x por semana e veja como seu corpo responderá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo precisa de pelo menos 3 dias de descanço para se desenvolver. Se vc malhar 3 x por semana, vc não dará tempo suficiente para que ele possa se recuperar de uma sessão de treino. Fisiculturistas malhar uma vez por semana cada grupamento muscular, mas já que vc não é fisiculturista e está começando agora, malhe 2x por semana e veja como seu corpo responderá.

issa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca malhe qualquer músculo mais q 2X por semana.

Não faça essas respostas pré-moldadas!

Isso dependende do tipo de treinamento, da predominância de fibras, da fase de treinamento que você está, da resposta que você vem tendo dos diversos treinos que já fez...

Jogador de futebol na prática treina perna todo dia!

Divide em treinos:

Específicos de força

Específicos de Resistência

Musculação de Força

Musculação de Resistência

Treinos técnicos e repetitivos

As vezes treina ate duas vezes / dia

É tudo perna!

E a grande maioria tem as pernas bem hipertrofiadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...