Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper-Calorico ou Super Gainers Fuel ???


prozac

Post Destacado

Dae..

Estou tomando Albumina + Malto e quero inclementar mais 1 suplemento.. Pensei em Hiper-Calorico, mas mi indicaram esse tal de Super Gainers Fuel...

Hiper-Calorico ( http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=252 )

Super Gainers Fuel ( http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... duto=69352 )

Queria saber qual é o melhor pra Ganho de Peso e Massa Muscular..

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o Super Gainers é um hipercalórico também.

Paritcularmente, acho ele muito melhor que a Massa, a quantidade por dose é inferior, tem muito mais vitaminas e minerais, resumindo, se você tomar direito vai te dar mais resultado. Em compensação, vai depender de quanto você quer gastar, pois com o preço de 1 Super Gainers você compra 2 Massa. Eu tomei dos dois e recomderia o Super Gainers, me deu muito mais resultado. Porém, acho melhor você comprar um Mighty One, que tem a mesma qualidade do SG e o preço é bem inferior, na faixa de 100 reais o pote de 3,6 Kgs.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Super Gainers é um hipercalórico também.

Paritcularmente, acho ele muito melhor que a Massa, a quantidade por dose é inferior, tem muito mais vitaminas e minerais, resumindo, se você tomar direito vai te dar mais resultado. Em compensação, vai depender de quanto você quer gastar, pois com o preço de 1 Super Gainers você compra 2 Massa. Eu tomei dos dois e recomderia o Super Gainers, me deu muito mais resultado. Porém, acho melhor você comprar um Mighty One, que tem a mesma qualidade do SG e o preço é bem inferior, na faixa de 100 reais o pote de 3,6 Kgs.

[]'s

Tipo...

o resultado de 2 potes de Massa eh maior de que 1 pote de Super Gainers será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 1 pote de Gainers eu ganhei uns 4-5 kgs, com um pote de Massa eu ganhei 0 (zero) kgs!! Isso varia de pessoa pra pessoa, pode ser pela dosagem também, acho que eu tomava errado a massa, se não me engano eram umas 10 colheres por dose e o Gainers é 1 ou 2 scoops, mais facil tomar e a dose é menor. Pra mim não valeu nada. Tou pensando em tomar o Serious mass, acho que é bem melhor que o Ganiers, até abri um tópico, mas até agora nada de resposta, hehe :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...