The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 Oi então eu comprei 3 suplementos 100% wey protein sabor morango , creatina e bcaa , como devo administra-los ? Alguem ke entende poderia me dizer ? Muito Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 todos no pos treino LOUKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendigo-rj Postado 23 de maio de 2004 Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 Oi então eu comprei 3 suplementos 100% wey protein sabor morango , creatina e bcaa , como devo administra-los ? Alguem ke entende poderia me dizer ? Muito Obrigado ! Não é nada pessoal, mas pq nao pesquisa antes os tópicos existem sobre todos esses produtos, pq tem milhoes de tópicos sobre isso. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 Ehh me desculpa , mas eu num manjo muito e talz... num custa nada responder neh ... Não precisa fik stressado naum velho Brigado ai pessoal Mas como assim pos treino ? Ah lembrando tenho apenas 15 anos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 Ehh me desculpa , mas eu num manjo muito e talz... num custa nada responder neh ... Não precisa fik stressado naum velho Brigado ai pessoal Mas como assim pos treino ? Ah lembrando tenho apenas 15 anos! depois q vc nalhar vc toma tods Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 E qual a dosagem ke eu devo tomar ? Lembrando bcaa capsulas , creatina e 100% wey protein eh pó! Muito obrigado Seis taum sendo gente fina paks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 E qual a dosagem ke eu devo tomar ? Lembrando bcaa capsulas , creatina e 100% wey protein eh pó! Muito obrigado Seis taum sendo gente fina paks! broder eh soh tu seguir as instrucoes da embalagem q num tem erro whey 3 colheres de sopa bcaa 2 caps creatina 1 colher de cha soh isso LOUKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 Uhmm beleza ... Valew ai brigadaum! Se mais alguem tiver alguma opinão sobre o assunto por favor eu peço ke postem afinal mais de uma opnião eh melhor neh ? Brigadaum Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 Se puder comprar malto seria bom. A creatina nos 5 primeiros dias tome 4 colheres de chá por dia, dê um intervalo de pelo menos 3 horas entre cada dose. E depois desses 5 dias use só uma vez por dia, pode ser no pós-treino. Whey acho q tem um medidor, leia o rótulo. Bcaa a dose depende da marca, leia o rótulo. Falow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendigo-rj Postado 23 de maio de 2004 Compartilhar Postado 23 de maio de 2004 Ehh me desculpa , mas eu num manjo muito e talz... num custa nada responder neh ... Não precisa fik stressado naum velho Brigado ai pessoal Mas como assim pos treino ? Ah lembrando tenho apenas 15 anos! Nem to stressado, só q tem milhoes de tópicos sobre o assunto, acho q todos antes de postar deviam pesquisar o q já existe. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora