Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descoberta bem simples


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

q parada eh essa de M1T??????

Eu me perguntei o q significava "ph's FORTES", e descobri na net que sao "pro-hormonios fortes".

M1T (eu tb nao sabia, achei na net) eh "metil-1-testosterona", ou 17aa-1-testosterona, uma versao metilada da testosterona que, segundo o site que vi, torna o esteroide mais "biodisponivel" por inibir sua quebra pelo figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil ainda é novidade. Acho que tem que pedir pra trazer de fora.

Significa que sua eficácia é maior, já sobre os colaterais eu não sei... nunca ouvi alguém falando que teve, porém quase todos que usam fazem ciclos com reguladores hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jah tou na oitava, no começo tava tomando uma por semana, no primeiro dia deu uma fome danada, depois da 4 ai comecei colocando duas por semana! tive um resultado bom, pois aumentei seis kilos como tinha referido antes, e dah uma forcinha e energia! isso vai de cada organismo, da quntidade q vc come, do seu biotipo (o meu eh muito ruim e ainda consegui isso)! O unico efeito colateral q ela me deu, foi por decorrencia do figado, ela eh muito oleosa! e tb tava danando ela duas e ateh 3 por semana sem nenhuma proteçao, ai naum tem figado q aguente! Sinceramente pra vcs as 4 primeiras foi as q deram mais resultados! jah malho a dois anos e dos suplementos q eu tumei o melhor foi esse tanto custo como beneficio, agora eh claro isso eh apenas tipo um suplemento se vcs kiserem algo mais forte partam para anabolizantes! eh o q eu tou pensando em fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...