Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descoberta bem simples


Post Destacado

Pra quem entende de ingles, basta entrar no Yahoo e colocar "m1t" pra pesquisar. Vc vai achar sites com informacoes.

Eu achei um (nao tenho ele aqui agora) que falava que ainda nao se sabem MUITO BEM dos efeitos, mas alguns deles ja foram descritos. Os efeitos variam entre hepatotoxicidade, dores de cabeca, irritabilidade, quedas de cabelo. Eu li uns "reviews" de compradores e um deles mencionava manchas no couro cabelo, completando o relato com "mas eu posso viver com isso". O artigo que vi relacionava os efeitos colaterais com os de testorona, mas sem efeitos de ginecomastia (apesar dos outros).

Ele tb falava que a expressao dos efeitos dependia da dose. O m1t era vendido, nesse site, em compridos de 5mg cada. Um usuario falava de bons resultados com poucos efeitos colaterais ao usar 10mg diarias. A maioria dos que relatavam colaterais, diziam tb usar 15mg/dia (ao que parece, essa eh a dose recomendada pelo fabricante, mas a galera tah diminuindo pra escapar dos colaterais, ainda com bons resultados).

Abraco! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

PO pelo que eu Saiba Esse ADE INJETAVEl..é akela de cavalo mesmo!

MAs a ORAL eu acho q nao é;;;A de cavalo pelo q eu saiba soh existe em forma Injetavel e nao oral!

O problema é vc fikar com pta fome desgraçada e nao ter nada pra comer!

VC vai gastar masi dinheiro indo comprar comida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...