Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CATABOLIZANDO


ALVARUSS

Post Destacado

GALERA E O SEGUINTE ,

DEVIDO UMA CIRURGIA DE REDUCAO DE ESTOMAGO, A 9 MESES PARA PERDA DE PESO , PERDI 40KG.

HOJE ESTOU COM 84KG E 16% BF

O PROBLEMA 'E QUE NAO PARO DE PERDER PESO.

MESMO SUPLEMENTANDO COM :

ISOPURE

BCAA

HMB

MESMO TREINANDO DUAS VEZES POR SEMANA, ESTOU PENSANDO EM AUMENTAR MEUS TREINOS PARA QUATRO VEZES E FAZER UM CICLO DE WIN + HEMO , 6 SEMANAS ,

OPNIOES POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estou fazendo um acompanhamento com nutricionista e com um ortomolecular.

Ele ate sugeriu um ciclo de Win + hemo. mas estou pensando ainda..

primeiramente, se o medico sugeriu anabolizante esse medico bom nao é, e ainda mais p um cara em sua situacao, e outra ao sugerir fez logo uma cagada, dios 17aa que vao detonar teu figado e duas drogas que nao tem nada a ver cara, uma q da grande retencao e outra que nao retem quase nada, os efeitos de uma vao sobrepor o de outra... se esse medico for endocrino (pessimo pelo visto) ainda vai, mais se nao for... eu te aconselho a mudar de medico imediatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu médico indicou um ciclo com Winstrol??? Ahã.... acredito! Por que você não pede uma receita para ele então? Ahhhh, talvez seja porque o Stanozolol (princípio da winstrol, se é que vc sabe disso) é proibido para uso humano no Brasil e em boa parte do mundo. Mas talvez ele possa te arranjar uma receita para a Winstrol Vet seu animal.

Se quiser se informar sobre ciclos, pesquise no fórum de anabolizantes... só na hora de postar invente uma história melhor, porque médico que receita winstrol realmente não colou.

Melhor sorte

Niko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...