Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CATABOLIZANDO


ALVARUSS

Post Destacado

to numa puta duvida no que fazer , 'e foda viu.

o que faria?

to com :

win V 30ml

equiforte 6x 10ml

4 cartelas de hemogenim

10ml propionato

6 depo

4 dura

80 comp dianabol russo .......

foda n'e tudo olhando pra mim na gaveta ....

e nao sei o que faco.

è Kusanagi com um apenas um G, é que depois de banido 9999 vezes tem que mudar hehe.

Não sei se ainda fez o ciclo, mas caso não tenha feito, adicionaria uma testo, mesmo que em dosagem baixa, apesar que em alguns casos é possivel ter libido com stanozolol (porém nunca aconteceu comigo).

Se for mandar win mande diariamente, mesmo que tenha que usar 0.5 ml/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Por que não pergunta ao seu médico qual seria o melhor ciclo para vc??

O mais indicado pelos seus objetivos provavelmente seria um ciclo com Deposteron e Winstrol, ou seja, troque aquela porcariada toda por mais ampolas de Deposteron.

Agora, a história do médico realmente foi a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao para o seu caso vc teria de recorrer a uma plastica abdominal , devido a pele que ficou flacida , nao será com aes que vc vai tirar a pele sobrando , com um ciclo vc vai fortalecer a musculadora e enrrigecer certas partes , mas outras partes como abdomem somente com uma platica ou uma lipo para acabar ...

quanto ao medido receitar algum anabolico acredito sim , principalmente se ele for medido desportista , mas o medidamento que ele certamente iria receitar seria a oxandrolona .

tome cuidado com a perda de peso acelerada devido a cirurgia de estomago , ja tive relatos de ter de desfazer a cirurgia pois clientes nao paravam de ter perda de peso , devido a cirurgia fica-se com quantidade de proteinas e ferro diminuidas e assim sem vontade até de treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li alguns relatos clinico de pessoas que foram perdendo peso por até 2 anos...

Axo que é cedo pra voce pensar em plastica pra remover a pele flacida, ou mesmo em ciclo!

Nao duvido de seu medico até porque ja passei por isso tambem, mais nao com win...

Se tu quer parar de perder peso, acho que devia manda ve nun simples hipercalorico mesmo... e treinar que 4x na semana pelo menos.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...