mvmoura Postado 24 de maio de 2004 Compartilhar Postado 24 de maio de 2004 Fala pessoal, Meu quadríceps da perna direita tem uma falha, e ao invez do quadriceps ser homogênio do joelho ateh quase a altura do quadril, ele eh interrompido por um "buraco" no meio da coxa, com a musculatura mais afundada, e logo acima tem o restante do músculo, terminando normalmente. Acredito que eu deva ter rompido meu musculo dessa forma jogando futebol quando era mais novo ( agora tenho 26 anos ). O mais engraçado eh que meu pai possui a mesma falha na coxa direita dele. Coincidentemente ou não, minha perna direita eh mais fraca que a esquerda, e isso ocorre apenas na perna, já que sou destro, e meu lado direito costuma ser mais forte. O que eu gostaria de saber é se há alguma forma de reparar esse músculo rompido já que, quanto mais eu hipertrofiar meu quadriceps, mais feio vai ficando aquela falha no meio da coxa. Atualmente, a falha só aparece quando contraio a musculatura. Quem puder ajudar eu agradeço. []s Marcos Vinícius Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Norba Postado 25 de maio de 2004 Compartilhar Postado 25 de maio de 2004 Eu creio que, se foi uma lesão muscular, é um processo lento e trabalhoso para recuperar a lesão. E não é garantido. O idela seria passar por um médico mesmo, um ortopedista ou algum profissional da medicina esportiva. Ele vai indicar a melhor saída para seu melhor, pois existem atualmente diversos tratamentos sofisticados, como o enxerto com silicone. Abraços e boa sorte cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de maio de 2004 Compartilhar Postado 28 de maio de 2004 Fala pessoal, Meu quadríceps da perna direita tem uma falha, e ao invez do quadriceps ser homogênio do joelho ateh quase a altura do quadril, ele eh interrompido por um "buraco" no meio da coxa, com a musculatura mais afundada, e logo acima tem o restante do músculo, terminando normalmente. Acredito que eu deva ter rompido meu musculo dessa forma jogando futebol quando era mais novo ( agora tenho 26 anos ). O mais engraçado eh que meu pai possui a mesma falha na coxa direita dele. Coincidentemente ou não, minha perna direita eh mais fraca que a esquerda, e isso ocorre apenas na perna, já que sou destro, e meu lado direito costuma ser mais forte. O que eu gostaria de saber é se há alguma forma de reparar esse músculo rompido já que, quanto mais eu hipertrofiar meu quadriceps, mais feio vai ficando aquela falha no meio da coxa. Atualmente, a falha só aparece quando contraio a musculatura. Quem puder ajudar eu agradeço. []s Marcos Vinícius voce nasceu com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvmoura Postado 28 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 28 de maio de 2004 Norba : Obrigado pela resposta. Ninga : Nao acredito que eu tenha nascido com isso, já que, como disse anteriormente, acho que machuquei jogando futebol há muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora