Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero substituir a rosca por barra fixa. pode?


ralu

Post Destacado

WtPullUpRear.gif

esse de cima..

só que com a pegada com a palma da mão virada para voce(o da foto a palma da mão está ao contrário) e a cabeça passa pela frente da barra(e não por tras como está na foto)

então...

posso fazer isso???

será melhor ou pior??

... ou nem o mesmo músculo trabalha...?^??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Desse jeito que você falou não vai nem trabalhar o mesmo músculo, barra com pegada aberta enfatiza dorsal.

Para forçar o bíceps na barra você deve fechar a pegada na altura dos ombros ou até um pouco mais. No resto você está correto, palmas das mãos viradas para você e cabeça pela frente. Puxe até seu queixo ficar acima do nível da barra.

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da pegada supinada com os braços na largura dos ombros:

O motor primário será o dorsal, isso porque este e muito mais forte que o bíceps. porém, durante esse exercício o bíceps realizará um esforço muito grande pois estará trabalhando em toda sua amplitude!

Eu considero um ótimo exercício para bíceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a barra fixa com pegada em pronação fortalece os bíceps não se discute... mas como exercício específico para bíceps ela não é de grande valia, pois não trabalha com a intensidade que a rosca scott ou a direta trabalham, justamente pela ação da dorsal. Não que não funcione, mas os resultados em termos de massa não devem ser maiores que os resultados apresentados com os exercícios específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da pegada supinada com os braços na largura dos ombros:

O motor primário será o dorsal, isso porque este e muito mais forte que o bíceps. porém, durante esse exercício o bíceps realizará um esforço muito grande pois estará trabalhando em toda sua amplitude!

Eu considero um ótimo exercício para bíceps!

Eu me expressei mal...

Também não trocaria não...

A puxada é um exercício bi-articular não específico p/ bíceps

A rosca direta é uni-articular específico para trabalho de bíceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...