Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nutrimass 15000


Post Destacado

galera, eu tb era super desconfiado com produtos integralmendica e posso dizer que este funciona...

o pote durou 14 dias, tomei exatamente como tá no rótulo (2 medidas por dose, 2 vezes ao dia) com leite desnatado e ganhei 3 kilos... como efeito, tive um pequeno aumento da gordura no abdomem, mas nada exagerado.

acho que pra quem tá com pouca grana é uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

ja usei isso.. em um pote xeguei a 5kg... mas tipo apos u 1° pote c nunk mais vai ter resultados... naum sei pke.. ja tomei uns 5 seguidos e cabou resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tomei esse nutrimass tb , 2 doses por dia (duas medidas por dose) , como tava no rótulo...

tb durou 14 dias , tomei só em dia de treino , seg a sexta e ganhei 2,5 kg...

To começando o segundo pote e gostei do custo x beneficio , ta razoavel , como o amigo disse acima , pra quem ta com pouca grana e não pode comprar mighty one ou serious mass , esse nutrimass é uma boa , recomendo ! O sabor é ótimo (maçã com banana)

To pensando em comprar creatina pra tomar junto com o hipercalórico , será que ajuda a ganhar peso ??? ( tomo a massa quando acordo e pós-treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Tomei esse nutrimass tb , 2 doses por dia (duas medidas por dose) , como tava no rótulo...

tb durou 14 dias , tomei só em dia de treino , seg a sexta e ganhei 2,5 kg...

To começando o segundo pote e gostei do custo x beneficio , ta razoavel , como o amigo disse acima , pra quem ta com pouca grana e não pode comprar mighty one ou serious mass , esse nutrimass é uma boa , recomendo ! O sabor é ótimo (maçã com banana)

To pensando em comprar creatina pra tomar junto com o hipercalórico , será que ajuda a ganhar peso ??? ( tomo a massa quando acordo e pós-treino)

Quais tuas medidas?Antes e depois do NutriMass?Comigo ele funcionou até o 2° pote.Sendo que no 1° que dura também 14 dias ganhei 5 kg e no segundo um pouco menos 4.5kg +o- após isso nunca mais ganhei nada com NutriMass .Agora ele só da energia e força pra malhar .FaLow aE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei isso.. em um pote xeguei a 5kg... mas tipo apos u 1° pote c nunk mais vai ter resultados... naum sei pke.. ja tomei uns 5 seguidos e cabou resultado...

De acordo...

meu 2º pote já parecia estar ficando fraco... mesmo assim tomar hiper (nutrimass ou mighty one) me ajudou a ganhar uns kilos

parei de tomar hiper, criei vergonha na cara e fui numa nutricionista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas

1,80 m

antes > 60,5 kg

depois > 63 kg

Se conseguisse chegar a 70 kg até o final do ano ja tava ótimo , mas é ph*da...

tipo , eu até keria experimentar esse mighty one mas eu não tenho a moral de pagar 90 conto num bagulho q dura 14 dias.....e tb acho q não deve melhorar muita coisa assim...

ja que deu a deixa , falae como q foi com a nutricionista né !!!!! :lol::(

da alguma dica ae , preciso de 7 kg até o fim do ano !! :lol::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Medidas

1,80 m

antes > 60,5 kg

depois > 63 kg

Se conseguisse chegar a 70 kg até o final do ano ja tava ótimo , mas é ph*da...

tipo , eu até keria experimentar esse mighty one mas eu não tenho a moral de pagar 90 conto num bagulho q dura 14 dias.....e tb acho q não deve melhorar muita coisa assim...

ja que deu a deixa , falae como q foi com a nutricionista né !!!!! :D:lol:

da alguma dica ae , preciso de 7 kg até o fim do ano !! :lol::o

kra, vc tem quase as mesmas medidas que eu, mas qdo comecei a treinar eu tinha 62... e pelo jeito vc tb deve ter uma enorme dificuldade de ganhar peso...

a nutricionista disse que minha alimentação já tava boa, só ajustou pra horarios melhores, aumentou 1 refeição e tb comentou que comer a cada 3 horas é o ideal e mandou fazer ciclos de creatina tomando 1 mes e parando no seguinte sendo que no mes off eu tomo bcaa (comprei universal)... não to querendo tomar hiper de novo pelo menos por enquanto...

meu instrutor disse pra tomar sopas de lentilhas e/ou ervilhas

to fazendo tudo isto, treinando pesado... não estou ganhando peso mas tá definindo mais... o peso estabilizou, por enquanto desencanei de ficar como doido pra ganhar peso

até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara, valew pela resposta ! :wink:

Eu to no segundo pote de nutrimass e até agora to com 64,5 kg , acho q da pra chegar até 66kg até o fim desse pote...

Só tenhu medo de perder muito depois q acabar esse pote , ja q nao vou tomar mais ( 2 potes em um mes) , axu q ja ta bão...

Legal esse lance da nutricionista ter falado em creatina , eu estava mesmo pensando em tomar agora...

Phoda é q eu sou magro mas minha barriga é meio inchada ( não é gordura , e nem é pelo hiper , sempre foi assim ) e é embaçado pra trincar o abdomen , pq , tipo assim , qndo eu faço força até da uma definidinha legalzinha , mas se eu ficar relaxado , minha barriga continua inxada sem definição nenhuma... :roll:

por enquanto desencanei de ficar como doido pra ganhar peso

Eu ainda to na luta, hehehe , abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nutricionista disse que minha alimentação já tava boa, só ajustou pra horarios melhores, aumentou 1 refeição e tb comentou que comer a cada 3 horas é o ideal e mandou fazer ciclos de creatina tomando 1 mes e parando no seguinte sendo que no mes off eu tomo bcaa (comprei universal)...

Q bom q essa nutricionista recomendou a creatina pq tem uma pá de gente q fala q toda mão os médicos dizem q é bomba, faz mal ao coração... aquelas merdas.

Acho q eu vou fazer assim como ela falou, tomO 1 mês e paro 1.

Valeu por ajudar o fórum Zagottis!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...