Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nutrimass 15000


Post Destacado

Q bom q essa nutricionista recomendou a creatina pq tem uma pá de gente q fala q toda mão os médicos dizem q é bomba, faz mal ao coração... aquelas merdas.

Acho q eu vou fazer assim como ela falou, tomO 1 mês e paro 1.

Valeu por ajudar o fórum Zagottis!

Falow!

A gente procura ajudar, né?

Teve um endocrino (cara que conhece horrores pq é endocrino esportista)que disse que eu não preciso tomar creatina pq não sou atleta competitivo, mas eu percebi que pra ele falar assim significa que o barato funciona mesmo... e copntinuo tomando :wink:

até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Blz cara, valew pela resposta ! :wink:

Eu to no segundo pote de nutrimass e até agora to com 64,5 kg , acho q da pra chegar até 66kg até o fim desse pote...

Só tenhu medo de perder muito depois q acabar esse pote , ja q nao vou tomar mais ( 2 potes em um mes) , axu q ja ta bão...

Legal esse lance da nutricionista ter falado em creatina , eu estava mesmo pensando em tomar agora...

Phoda é q eu sou magro mas minha barriga é meio inchada ( não é gordura , e nem é pelo hiper , sempre foi assim ) e é embaçado pra trincar o abdomen , pq , tipo assim , qndo eu faço força até da uma definidinha legalzinha , mas se eu ficar relaxado , minha barriga continua inxada sem definição nenhuma... :roll:

Eu ainda to na luta, hehehe , abraço !

boa sorte!!!!

até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoda é q eu sou magro mas minha barriga é meio inchada ( não é gordura , e nem é pelo hiper , sempre foi assim ) e é embaçado pra trincar o abdomen , pq , tipo assim , qndo eu faço força até da uma definidinha legalzinha , mas se eu ficar relaxado , minha barriga continua inxada sem definição nenhuma... :roll:

Eu sei como eh isso. Nao sou barrigudo, mas tenho uma gordurinha. Se eu der uma forcada, tb vejo definicao, mas nao tenho abdomen tanquinho. O pior que se cortar coisas pra queimar gordura, corto calorias necessarias pra crescer... entao, fico no dilema de como fazer.

Tenho pensado nisso e conclui que talvez seja hora, como dizem, de crescer, para depois secar. Nao sei se eh bem por aih que funciona com todo mundo, mas como o ritmo q eu tenho levado nao me da nem uma coisa nem outra direito (nem cresco bem, nem defino: mantenho-me num desenvolvimento "devagar e sempre"), resolvi parar de procurar a media e optar pelos extremos. Ja que esperei a vida toda por um abdomen tanquinho, posso esperar mais um pouco enqto cresco :wink:

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como eh isso. Nao sou barrigudo, mas tenho uma gordurinha. Se eu der uma forcada, tb vejo definicao, mas nao tenho abdomen tanquinho. O pior que se cortar coisas pra queimar gordura, corto calorias necessarias pra crescer... entao, fico no dilema de como fazer.

Tenho pensado nisso e conclui que talvez seja hora, como dizem, de crescer, para depois secar. Nao sei se eh bem por aih que funciona com todo mundo, mas como o ritmo q eu tenho levado nao me da nem uma coisa nem outra direito (nem cresco bem, nem defino: mantenho-me num desenvolvimento "devagar e sempre"), resolvi parar de procurar a media e optar pelos extremos. Ja que esperei a vida toda por um abdomen tanquinho, posso esperar mais um pouco enqto cresco :wink:

Abraco!

Putz cara sou obrigado a concordar com vc... nunca tinha visto a situação por esse lado...acho q vou seguir teu conselho e tocar um phod@-se pra definição e tentar crescer o maximo possivel , cheguei a conclusão de que atingir um meio-termo é algo realmente complicado...

Valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ae, jah q o assunto eh nutri mass 15000... comecei a tomar ontem... espero ganhar uns 3,4kg tbm...

soh q pelo q vi o pessoal falando aqui, o gosto eh bom... acho q comprei o pior d tds!! PAPAYA COM CASSIS!!! auhhuahuahua

podem zuar... q porra d gosto estranho!!! fazer oq neh... jah gasto o $, agora eh tampar o nariz e esperar o resultado...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAAHUHAUHAU

Verdade, cara!!! Eu to tomando Papaya com Cassis tb e pensei esses dias que escreveria no meu post algo assim: "todos os sabores sao bons, exceto esse" HAUHUAHUA :)

Demos azar :o

Tomei ja o de chocolate e o de banana com morango. O de chocolate tem gosto de pirulito de chocolate, meio cabuloso. O de banana com morango por enqto foi o melhor, mais perfeito em termos de copia do natural.

Vou experimentar depois o banana com maçã.

Abraco! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peso varia de 56~58kgs, mas tenhu 1.75m de altura, mas tenhu facilidade tanto de ganhar comu perder peso, mais de perder, serah q pego uns 3kg com o nutri mass 15000???

pega sim brother... toma ao acordar e no pos treino... c alimenta bem q ate mais d 3kg eh capaz d tu ganhar...

to tomando faz nem 1 semana... depois posto meus resultados aki... suplementando com creatina,malto,albumina e whey ganhei 4kg em 1 mes... vamo ve agora com whey e hiper, qro ganhar mais uns 3,4kg...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega sim brother... toma ao acordar e no pos treino... c alimenta bem q ate mais d 3kg eh capaz d tu ganhar...

to tomando faz nem 1 semana... depois posto meus resultados aki... suplementando com creatina,malto,albumina e whey ganhei 4kg em 1 mes... vamo ve agora com whey e hiper, qro ganhar mais uns 3,4kg...

flw!

tipo, brother, vo começa a mete creatina, posso tomar junto com o nutri massa??? comu devo tomar os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, brother, vo começa a mete creatina, posso tomar junto com o nutri massa??? comu devo tomar os dois?

faz a saturaçao da creatina primeiro... 4x ao dia durante 5 dias... intervalo minimo d 3horas... depois dos 5 dias, toma soh no pos treino com malto... mistura os dois com agua e manda ve...

depois toma o nutri... no pos tbm.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...