Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nutrimass 15000


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou experimentar depois o banana com maçã.

Abraco! :)

Eu tomei um de banana com maçã em março, tem um cheiro de guaraná.

É bonzinho, mas o q eu prefiro é o de chocolate em todos suplementos, qdo eu tomava hiper direto era de 10 potes 8 de chocolate, 1 de baunilha, 1 de morango, sempre pensava em comprar sabor diferente, mas no final levava de chocolate.

Ainda ñ vi esse de morango com banana, deve ser bom pois a albumina desse sabor já é boa(com gosto de ovo) imagina o hiper.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Ae galera, qto que fica toda essa parafernália de suplementos q vcs compram por mês?

eu comecei a malhar faz 2 semanas e nao aumentei nada. Lógico, pois nao tomava nada e passei a adaptar minha alimentação.

Hj, comprei o tal de maltodextrina e albumina e tudo deu R$ 33,00.

Quero saber o preço dessa nutrimasss 15000 e da creatina pq to vendo q a coisa vai ficar feia pro meu lado.

Ah e tem mais um tal de Whey protein. O que é isso? É interessante tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

num tem nada melhor do q hiper pra ganhar peso, muito bom msm, mas acho mo peso q to da pra bater meu abjetivo com mrp, é o q eu ando usando muito, recomendo, pois os ganhos sao mais secos, como a maioria tem pouco carbos custumo adicionar farinha de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...