Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPER WHEY (MILLENIUM)e MALTO (NEO-NUTRI)


TAS

Post Destacado

Ae Moderadores!

Gostaria da avaliação de vocês com relação a este Whey da Millenium "HIPER WHEY" e este MALTO da NEO-NUTRI. Me digam se é uma boa comprar estas marcas ou não. Caso Contrário, favor me indicar outras marcas.

Os preços que consegui foram:

Whey: R$ 51,00 (900g)

Malto: R$ 10,00 (1Kg)

Estão bons ou caros?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse whey tu encontra mais barato!

A malto da neo nutri nao é muito confiavel, compra a da millenium! :wink:

Tá mas esse whey vale a pena ou deveria comprar o 3whey da probiótica?

Cara, eu treino às 23:00h, tem algum problema de tomar whey e depois em seguida dormir (+ ou - uns 30 min. depois do treino).

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mas esse whey vale a pena ou deveria comprar o 3whey da probiótica?

Cara, eu treino às 23:00h, tem algum problema de tomar whey e depois em seguida dormir (+ ou - uns 30 min. depois do treino).

Valeu!!!

1- cara, o 3W whey eh mt melhor... pelo millenium soh pagaria uns R$30

2- tem sim... 1º pq n eh bom praticar atividade fisica perto do horario d durmi... lembrando q p cresce vc precisa tb d descanso :wink:

2º pq n vai adiantar tomar whey e logo em seguida ir durmi, principalmente sem fazer uma refeiçao... no seu caso eu aconselharia um MRP(substituto d refeiçao), como o myoplex :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único horário p/ treinar é às 23:00h quando chego da facul (realmente não tenho outro horário).

A minha pergunta é: NÃO VAI ADIANTAR TOMAR WHEY+MALTO APÓS O TREINO, PORQUE DENTRO DE 30 A 40 MINUTOS EU VOU DORMIR? MESMO QUE EU COMA ALGUMA COISA DEPOIS (O QUE PODERIA SER)? SE REALMENTE NÃO ADIANTAR SUPLEMENTAR E NÃO TER GANHOS MUSCULARES POR TREINAR ANTES DE DORMIR VOU TER QUE ABANDONAR, PORQUE É MEU ÚNICO TEMPO, FORA O SÁBADO E O DOMINGO QUE É LIVRE.

Espero que possa contar com vocês para que essas dúvidas sejam esclarecidas.

CONTO COM VOCÊS MODERADORES!!!

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a dúvida que postei acima:

CASO EU FAÇA A OPÇÃO DE TOMAR MYOPLEX EM VEZ DE WHEY+MALTO NO PÓS TREINO(LEMBRANDO Q TREINO ANTES DE DORMIR), TERIA UM RESULTADO MELHOR? EU ATÉ ME DISPONHO A PAGAR O $ ALTO DO PRODUTO, DESDE QUE EU POSSA TOMAR APENAS 1/2 PACK POR DIA APÓS O TREINO PARA TER UM BOM RESULTADO, PORQUE SENÃO ACABA COM MINHA GRANA!!!

ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR!!

FALOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...