Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPER WHEY (MILLENIUM)e MALTO (NEO-NUTRI)


TAS

Post Destacado

O único horário p/ treinar é às 23:00h quando chego da facul (realmente não tenho outro horário).

A minha pergunta é: NÃO VAI ADIANTAR TOMAR WHEY+MALTO APÓS O TREINO, PORQUE DENTRO DE 30 A 40 MINUTOS EU VOU DORMIR? MESMO QUE EU COMA ALGUMA COISA DEPOIS (O QUE PODERIA SER)? SE REALMENTE NÃO ADIANTAR SUPLEMENTAR E NÃO TER GANHOS MUSCULARES POR TREINAR ANTES DE DORMIR VOU TER QUE ABANDONAR, PORQUE É MEU ÚNICO TEMPO, FORA O SÁBADO E O DOMINGO QUE É LIVRE.

Espero que possa contar com vocês para que essas dúvidas sejam esclarecidas.

CONTO COM VOCÊS MODERADORES!!!

VALEU!!!

e aí moderadores, vocês poderiam responder a pergunta acima, gostaria que vocês solucionassem essa dúvida que tenho.

Aguardo a resposta de todos!!!

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e aí moderadores, vocês poderiam responder a pergunta acima, gostaria que vocês solucionassem essa dúvida que tenho.

Aguardo a resposta de todos!!!

Falow!!

pow n sou moderador + vou dar minha opiniao... :roll:

1- n adiantaria pq vc vai estar pulando uma refeiçao sacou?

na hora em q vc for durmi, ja vai estar mt distante da ultima refeiçao, feita no pre-treino :wink:

2- comendo algo uns 30min dps ta trank, pode ser um pouco d arroz com alguma carne e salada :wink:

p/ ganhar tempo, leva o whey+malto e toma logo na academia...

ou entao vc toma 1 pack inteiro d myoplex ou semelhante, pq ele estaria + ou - fazendo as vezes d suplemento pos treino e refeiçao ao msm tempo :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais certo eu axo que era fazer o que o sarado disse mesmo, mais eu nao faria, nao gosto de fazer uma refeiçao desse tipo antes de dormir não.. Mandaria uma proteina de absorçao rapida + uma lenta + carbo de ig alto + ig baixo.... da de resolver isso com uma dose de whey + malto

3 claras de ovo + uns 200ml de iogurte.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
O mais certo eu axo que era fazer o que o sarado disse mesmo, mais eu nao faria, nao gosto de fazer uma refeiçao desse tipo antes de dormir não.. Mandaria uma proteina de absorçao rapida + uma lenta + carbo de ig alto + ig baixo.... da de resolver isso com uma dose de whey + malto

3 claras de ovo + uns 200ml de iogurte.. :wink:

q isso ninga!? nao complique a vida do nosso amigo!!

meu, impossivel o cara treinar legal na academia e nao ter fome!!?? principalmente no horario noturno e nao jantando...

pow, manda Whey+ Malto pos-treino..... TOMA O TEU BANHO, NAO SEJA PORCO!! E depois como qualquer coisa q te alimente (comida de verdade, nao porcarias) e q nao deixe tu sentir fome durante o sono....

falei errado querido NINGA!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...