Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina (Duvidas)

Razel
 Compartilhar

Post Destacado

aee.. pow tomar a whey é ruim de mais quase vomito quando vem aquele cheiro de morango com banana hahahhaoae sera q da pra mim bater a malto e a whey com agua e umas frutas pra mim enganar um pouco dos gostos?? ou tem algum problema??

E agora a creatina mesmo... eu to na fase de saturacao da creatina e me falaram para tomar ela com agua e açucar mais os horarios q sao foda e acabou de eu ter que tomar ela no colegio ainda aih vou levar em um saquinho os 6g de creatina e nesse mesmo saquinho posso botar a açucar?? e qto de açucar eu devo botar tabem em +- 200ml de agua.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, se vc misturar coisas no whey eu não sei se vai ficar bom não, é capaz de te enjoar mais! Hahaha

A medida de açucar pode ser a mesma de creatina, até um pouco mais. Não se preocupa com a medida do açúcar não.

Quanto aos horários, pq vc precisa levar no colégio? Me fala que horas vc estuda. E nem leva no colégio, vai que confundem com cocaína? Hahaha

Link para o comentário

Pow eu to fazendo assim olha soh eu tomo a creatina as 7 horas quando to indo pro colegio aqui em casa ainda... depois tomo entre 10:00 e 10:30 no colegio ja ;P so que levo ela ja pronta de casa boto na garrafinha agua açucar e a creatina.... depois tomo devolta ela 13:00 quando chego em casa e a ultima tomo as 17:00 quando ja terminei de malhar e estou indo pro muay thai... é isso ae ;P

e a whey protein ta loco NUNCA COMPREM MORANGO COM BANANA!! na minha primeira vez eu fiz la coloquei 2 bananas um monte de gelo e um pouco de agua.... acabo dando 4 copos hahhahahaha quase morri pra tomar tudo cada copo era um arrepiu.... vlww ae

Link para o comentário

Entendi, mas não precisa tomarno colégio então.

Toma de manhã, quando vc chega, antes de ir pro treino e depois do treino. Acabou.

Tem uma albumina que eu compro, ótima, tanto em se tratando de valores nutricionais quanto ao sabor. É a albumina da Best, que vem em pote de 1kg e deve custar em torno de 24 reais. Muito boa.

Agora, me diz uma coisa, quais são as 8 armas do muay thai?

Link para o comentário

tem problema sim, pk se levares a creatina já com água misturada, ao fim de meia-hora ela perde o efeito ou seja a creatina se tiver misturada + de meia hora passa a ser carnitinina e arginina, e perde o efeito para k foi feita.

fazes assim , levas num copo as coisas e depois juntas na altura.toma meia hora antes do treino e logo imediatamente a seguir

abraços

Link para o comentário

tem problema sim, pk se levares a creatina já com água misturada, ao fim de meia-hora ela perde o efeito ou seja a creatina se tiver misturada + de meia hora passa a ser carnitinina e arginina, e perde o efeito para k foi feita.

fazes assim , levas num copo as coisas e depois juntas na altura.toma meia hora antes do treino e logo imediatamente a seguir

abraços

hmmm tem CERTEZA disso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora