Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno Manipulado, sim foi fácil de mandar fazer.


Gasp

Post Destacado

Ae gente! eu mandei manipular Tamoxifeno de 10mg, num total de 50 comprimidos, fico o mesmo preço de uma cartela de 30 comprimidos.

Meu ciclo é o meu 1º e será de Dura X Nabolic 8semanas, sendo 500mg Dura e DsDn de nabolic até completar o bujão de 30 ml.

(Responde quem entende por favor): No ciclo com Dura, o tamoxifeno deve ser usado somente se sentir sensibilidade nos mamilos, isso eu sei!

Agora a dúvida é: Se começar a usá-lo mesmo sem sentir nada, ele pode inibir um pouco o efeito anabólico do esteróide? Eu fico grato se alguém puder responder, pq nesse fórum ainda são poucos os que se pode contar que levam à sério....

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, a galera eh muito neurotica.. o uso de tamoxifeno durante o ciclo num vai abalar teu ciclo nao.. melhor prevenir do que remediar.

manda o tamox no inicio do ciclo msmo.

Concordo!!!

Como foi p manipular? só chegou e fez o pedido? Não imcomodaram?

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meio antigo esse tópico mas vale a pena comentar... hehehe

Aqui tb foi dificil fazer o tamo... pesquisei na cidade onde moro e, até tinha 1 que tava 18 reais 50 comp mas precisava de receita e tals... na farmácia a cartela com 30 tava 28reais, fico p da vida...

Aí fiquei sabendo que perto de onde trabalho tinha uma farmácia que manipulava... fui lá e, 50 comp tava 17 reais... na hora falei que já queria deixar encomendado, eles perguntaram se eu tinha receita e eu disse que não e, eles nem encanaram... fizeram na boa e, me entregaram na empresa ainda... eu até vi no pacote que tava escrito que eles checariam a fórmula na entrega, mas deve ser manobra pra dizer que foi feito tudo certinho... hehehe

Mandei minha primeira dura na segunda e, vou começar a tomar o tamo hoje... vou tomar desde o início pra não ter dor de cabeça depois...

Ow, como dói a dura, hein?! Putz grilo... mandei na coxa pra ter a visão melhor e, disseram que dói menos... mandei segunda a noite e a coxa tá dolorida até agora... ahuahUahUahUahUA

Me senti um açogueiro injetando a dura... poxa, já tinha injetado lipostabil mas dura a seringa é grossa... 0,7mm... apesar que foi sossegado... nem sangrou... na surdina em casa, e tava todo mundo em casa... fui tomar banho e, já injetei...rs

Só to com dúvida se mando na direita de novo ou na esquerda amanhã...

Ê dúvida cruel... rs

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

O Tamoxifeno pode sim dar uma baixa no ciclo, mas nada significativo para ficar tão encanado e não tomar. Na minha opinião vc deve tomar mesmo desde o inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico grato se alguém puder responder, pq nesse fórum ainda são poucos os que se pode contar que levam à sério....

[]´s

Infelizmente gasp, isso é verdade...

mas o pessoal ai de cima mandou bem... o mestre manja, o surfista tb... pode confiar...

Bom, é isso mesmo o que o pessoal disse...

Tome desde o começo... pois se sentir sensibilidade já é a ginecosmastia se pronunciando...

Eu confesso que eu não tomo, pois meu corpo é muito dificil de criar gineco. Mas é sempre bom tomar... de qualquer geito eu tenho um aki, manipulado tb, caso aconteça alguma oisa eu tenho ele em mãos...

Boa sorte com o ciclo e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Putinho
O Tamoxifeno pode sim dar uma baixa no ciclo, mas nada significativo para ficar tão encanado e não tomar. Na minha opinião vc deve tomar mesmo desde o inicio.

E sabe o pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que abrir o olho com esses medicamentos manipulados.

Um amigo meu mandou manipular 60 caps de citrato de tamoxifeno, concetraçao de 10mg/capsula. Pagou 25 reais.

Durante o ciclo ele começou a ter bastante sensibilidade nos mamilos mesmo tomando 20mg do tamoxifeno manipulado.

Entao ele descolou um remedio com o nome comercial de TAXOFEN, que possui 20mg de citrato de tamoxifeno por capsula. Pagou 50 reais por uma caixa com 20 capsulas (bem mais caro que o manipulado). Porem dois dias apos começar a tomar este remedio a sensibilidade começou a retroceder ate desaparecer completamente.

Conclusao: com certeza o tamoxifeno manipulado era placebo ou estava subdosado.

Fiquem espertos galera.

OBS: A farmacia que ele mandou manipular nao eh fundo de quintal nao, eh ate bem grande, bem localizada e com bastante clientela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Putinho
Tem que abrir o olho com esses medicamentos manipulados.

Um amigo meu mandou manipular 60 caps de citrato de tamoxifeno, concetraçao de 10mg/capsula. Pagou 25 reais.

Durante o ciclo ele começou a ter bastante sensibilidade nos mamilos mesmo tomando 20mg do tamoxifeno manipulado.

Entao ele descolou um remedio com o nome comercial de TAXOFEN, que possui 20mg de citrato de tamoxifeno por capsula. Pagou 50 reais por uma caixa com 20 capsulas (bem mais caro que o manipulado). Porem dois dias apos começar a tomar este remedio a sensibilidade começou a retroceder ate desaparecer completamente.

Conclusao: com certeza o tamoxifeno manipulado era placebo ou estava subdosado.

Fiquem espertos galera.

OBS: A farmacia que ele mandou manipular nao eh fundo de quintal nao, eh ate bem grande, bem localizada e com bastante clientela.

Não necessariamente, depende de uma série de fatores para realmente demonstrar que o medicamento era subdosado.

Não estou duvidando que não seja, pois realmente acontence e muito, pois muitas não tem controle rígido em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...