Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com winstrol, primobolan, deca


brodinho

Post Destacado


ja usei deca e dura, agora queria fazer outro ciclo, ainda pra crescer, mas axo q dura teston me encheu de espinha nas costas (ainda bem q foi so nas costas), mas queria fazer outro pra crescer mais. Qual seria uma boa, por favor uma fácil de axar pq moro em manaus e aqui e meio dificil de axar essas paradas.

me ajudem por favor um ex magrelo quer aumentar e nunca mais voltar a ser magricelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, isso que vc xama de ciclo aih ta uma merda... misturando jogando deca no meio de win e primo? q combinacao mais escrota! e essas dosagens cara!?

antes de planejar um ciclo, vc tem que vizualizar seu objetivo e apatir dele montar o ciclo com as drogas que mais se identificam com seus objetivos.

antes de mandar algum ae p dentro, da uma lida e uma pesquisada sobre as drogas que vc vai ultilizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi
sera q esse ciclo e bom? seg primobolan, qua wintrol, sex deca de 50mg por 8 semanas. avaliem por favor.

Primobolon e Winstrol ?

Pôe Deca Grega tbm, ai fica melhor ainda ! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, vamos tentar ajudra o cara, eu to meio desatualizado mas passarei um ciclo que no mínimo é melhor que o seu!

Winstrol - seg, qua e sext

dura - seg e qui

Se vc tiver mais facilidade para fazer o ciclo, eu botaria winstrol DSDN e as duras seg e qui. eu fiz esse ciclo a um tempo atraz e fez um efeito muito bom com um gasto relativamente baixo e o ganho foi de muita massa e com qualidade nao fiquei embassadão não!!

me corrijam se ja estiver desatualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...