Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NABOLIC STRONG


Post Destacado

estou pensando em fazer um ciclo para melhorar minha definição e gostaria de saber se o nabolic strong vai me ajudar nisso ? se sim qual siclo vcs sugeririam ?esse negocio é bom mesmo? aguem que ja tomou por favor post os resultados ! se eu não me engano eu achei ele a venda por RS 200,00 50 ml's , ta barato , caro ou normal mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai gente acho que eu me anganei acho que é R$ 200 30 ml's ! mais tenho que ver ainda , não tem pirigo a fonte é segura ! mais aguem ai me ajuda como eu devo fazer o ciclo dele? e quem já tomou post o ciclo x resultado ! eu acabei hoje meu ciclo com dura agora vou tomar clomid e comprei uma 3whey protem vou dar um tempo e fazer o de nabolic strong! me ajudem a fazer meu ciclo ! so que sem misturas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um site onde costumo comprar meus produtos (somente nacionais) e queria comprar um bujão de Nabolic Strong, contudo, fiquei sabendo por aí que o Nabolic está sendo falsificado e não sei se vou encontrar o original nessa minha fonte. Estou no Rio de Janeiro. Vcs conhecem alguma fonte segura de Nabolic por aqui ou que possa me enviar por sedex (não sendo muito longe é claro) - em caso positivo, me enviem uma resposta em private para mentalpowerr@ig.com.br ?

- vale a pena um cliclo com Nabolic ou vcs acham que é preferível ficar com testosteronas nacionais mesmo?

- quais a diferenças em termos de ganhos entre os seguintes ciclos:

a) Somente Nabolic;

:D Somente testosterona;

c) Nabolic + testosterona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...