wormezaum Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 fazer academia sem instrutor eh barra né... mais kra... vc tem que tentar pra ver se nao fika mt cansativo pra vc... se vc nao aguentar ou dar uma puxadinha no musculo, suspende.. tá ligado?
Hossman Postado 28 de maio de 2004 Autor Postado 28 de maio de 2004 Hm to ligado Valew, vou tentar... Só queria saber se havia algum problema, mas se num tiver eu faço assim mesmo. Realmente sem instrutor é foda, mas é mais barato em compensação!
monaco Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Eu mesmo já treinei em duas acadêmias, que só tinha instrutor para dar idéia nas meninas!!! O 1º Instrutor foi o pior me madou treinar todos os musculos, todos os dias de treino!!! Cleber=> Se liga né!! Se o cara criou o tópico é porque ele precisa de ajuda!!!
vitz Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 supino inclinado- deltoide anterior e peitoral maior(nessa ordem) supino declinado- grande dorsal e peitoral maior(nessa ordem) supino reto-peitoral maior de forma equivalente Junioreduardo93 1
Junioreduardo93 Postado 5 de fevereiro de 2018 Postado 5 de fevereiro de 2018 Em 26/05/2004 em 14:36, Hossman disse: Então, é adequado treinar Supino no dia que eu treinar Triceps? Olá! Nos dias que treinar Peito, poderá treinar Tríceps e ombro! Caso treine apenas um grupo no dia, evite treinar peito, tríceps ou ombro em dias seguidos. Sugestão de treino ABCDE: Segunda - Braços Terça - Pernas Quarta - Ombros Quinta - Costas Sexta - Peito Sugestão de treino ABC ou ABC2X Segunda - Peito, Ombro e Tríceps Terça - Costas, Bíceps e trapézio Quarta - Pernas e panturrilha Abç
Moderador Locemar Postado 5 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 5 de fevereiro de 2018 @Junioreduardo93 você respondeu a uma pergunta de 2004...fique atento às datas. Batata... 1
Junioreduardo93 Postado 5 de fevereiro de 2018 Postado 5 de fevereiro de 2018 2 horas atrás, Locemar disse: @Junioreduardo93 você respondeu a uma pergunta de 2004...fique atento às datas. Olá. Observei a data, mas não localizei a resposta. Talvez outros que busquem pelo google e encontre este tópico, tenham suas respostas encontradas. Até o último tópico, não havia sido dada uma resp coerênte. Apenas a resposta seca e vaga. Mas já que não posso reviver tópicos, vou ficar mais atento. Obrigado @Locemar Batata... 1
Moderador Batata... Postado 5 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 5 de fevereiro de 2018 16 minutos atrás, Junioreduardo93 disse: Olá. Observei a data, mas não localizei a resposta. Talvez outros que busquem pelo google e encontre este tópico, tenham suas respostas encontradas. Até o último tópico, não havia sido dada uma resp coerênte. Apenas a resposta seca e vaga. Mas já que não posso reviver tópicos, vou ficar mais atento. Obrigado @Locemar De boa... ajudar com boas dicas é sempre válido qd achar que vale a pena, o fisiculturismo de vez enquando faz isso também... ganhar uma pá as vezes pode valer ouro rsrs... Abraços...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora