Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Integralmedica


Post Destacado

Oi gente,

To no ultimo dia da primeira semana (saturacao). To tomando a Creatina da Integralmedica e ja soube por alguns posts no forum que nao eh la mto boa... pena que nao soube disso antes.

Comecei a semana com 64,3kg e vou me pesar. Assim que tiver o peso novo, posto aqui.

Visualmente, eu nao tive ganho NENHUM. Aparentemente, assim, com muito boa vontade, eu tenho a impressao que minhas formas estao um pouquinho mais acentuadas... bom, acho que ja deu pra notar COMO EH BOA essa creatina :lol: Nao fiquei com "aspecto de inchado", como as pessoas falam.

Sobre a força... eu senti um aumento sim na força, mas nada muito notório. Aumentei uns pesos aqui e ali, mas nada que eu dissesse "caramba, essa creatina tah mesmo fazendo efeito!". Aumentei mais que o ritmo normal, mas nada muito alem disso.

O mais importante eh relatar uma sensacao "estranha" que essa creatina me deu (creio que foi ela, pois nao mudei em nada minha rotina ou dieta). Antes da musculacao, 3x por semana, eu faço aula de corda. Sao 10 minutos em que eu me desgasto BASTANTE, um pico de energia, digamos. Agora no final dessa semana de saturacao, na penultima aula, eu senti uma fadiga ANIMAL. Quase passei mal. Tive que dar um tempo, descansar, tomar bastante agua, mas de pouco em pouco.

Na ultima aula (hoje de manha), eu nao me desgastei tanto, pois nao tomei a creatina quase no pre-treino, mas sim tomei bem antes. Senti uma queda grande no rendimento... como se eu cansasse rapidamente. E muita sede. Bebi muita agua depois. Terminei a corda e, como sempre, desci pra musculacao. Mas eu fiquei detonado, parecia que tinha acabado de acordar. Meu gas ficou pela metade do habitual. E eu bebia sempre mta agua, de poko em poko. Fui mantendo isso ate poder "voltar ao normal", o que demorou cerca de 40 minutos.

Achei isso muito estranho. A sensacao que dava eh que a creatina "nao entrou" direito e resolveu entrar nos musculos tudo de uma vez, puxando junto a agua toda do meu sangue hehehe... nao sei se foi isso, mas a energia que costumo usar na corda foi, aparentemente, toda detonada de uma vez.

Em resumo: tudo isso me leva a crer que essa creatina realmente eh um lixao, pois alem de nao ter os resultados "comuns", ainda buga vc todo. Soh o que me falta eh me pesar e descobrir que ainda estou nos 64,3kg ou talvez, pior ainda, abaixo disso.

Bom, vou tomar a creatina ate o fim e depois vou pegar de uma outra marca, mesmo pagando mais caro.

Manterei vcs informados :wink: Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To entrando rapidim aqui pra postar o meu peso. Estou, depois dessa semana de saturacao, com 65,6kg. Ou seja, 1,3kg em uma semana.

Confesso que fiquei surpreso com esse numero, pois esperava menos. Voces que tem mais experiencia nisso que eu, o que acham desse valor? Alto? Baixo? Foi um ganho bom ou nem?

Valeu e abracos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, hoje terminou os 2 meses da crestina. Vamos aos numeros:

Inicio: 64,3 kg

Apos saturacao: 65,6 kg

Hoje: 67,6 kg

Ganho total: 3,3 kg

e isso mesmo vc ainda vai ganhar ate o final + 1,5kg... total de 3kg...

Realmente, o rgd2001 tava certo. Ganhei 3,3 kg em 2 meses. Ficam algumas duvidas:

- sera que eu nao teria ganho isso SEM a creatina?

- sera que com uma outra marca os ganhos seriam diferentes?

- (a mais importante) sera que esses quilos vao ficar? HAUHAU :roll:

Abracao aih galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita uma sugestao? Escolhe uma creatina de uma marca DIFERENTE de Integralmedica... nao achei la das melhores.

O povo do forum fala mto bem da Universal ou da Optimum. Eu mesmo vou pegar uma dessas marcas na proxima vez que usar Creatina.

2............

VAI DE UNIVERSAL,OPTIMUN,PROBIOTICA......ESSAS SÃO MUITO BOAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto custa essa Cretina ae? e quanto tempo durou?Deu espinhas?

Nao me lembro o preco, mas era coisa de 40 e poucos reais, se nao em engano. Se vc quiser certeza, posso ver pra vc na proxima vez q for na loja de suplemento.

Ela durou coisa de 1 mes e nao, nao deu nenhuma espinha.

Abracos,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 ano que eu vi numa embalagem de creatina integralmédica (cápsulas) que tem um logo pequeno da twinlab, mas não tinha o selo creapure... tb já ouvi dizer que funciona, vc é a 2ª pessoa que disse isto, se valeu a pena tá bom...

e se funcionou é pq deve ser twinlab mesmo

até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...