Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Integralmedica


Post Destacado

(...)tb já ouvi dizer que funciona, vc é a 2ª pessoa que disse isto, se valeu a pena tá bom...

Perai, perai, perai...

Eu disse que funcionou e tal... mas tb disse que nao foi "O" efeito. Eh, funcionou... mas tenho minhas duvidas se ela realmente ajudou ou se eu teria conseguido esses ganhos apenas com o treinamento e a suplementacao normal.

Por isso, repito aqui: na duvida, NAO OPTE pela Creatina da Integralmedica. Economize e vah direto numa com selo Creapure ou importada, dessas mais conhecidas (Universal ou Optimum).

Acho, hoje, que juntar uma graninha e comprar um pote de melhor qualidade (e com mais volume) pode ser melhor opcao em relacao a custo/beneficio (afinal, eu usei Integralmedica e ainda tive q usar DOIS potes, o que nao saiu la tao barato).

Agora, se vc nao puder bancar uma importada e nao estiver a fim de esperar pra juntar grana, entao vai de Integralmedica mesmo... de repente, eh melhor que nada. E claro, pra gente tirar a duvida, NAO ESQUECE DE POSTAR SEUS RESULTADOS, pra que todos possam compartilhar da sua experiencia. :wink:

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Respeito a opinião de todos aqui,pois cada um tem a sua opinião..

Eu usei creatina da integral medica tb paguei 13 conto num pontinho de 100 gramas em uma semana eu ganhaei 1,5 no mes consegui 4 kg e ainda sobro mas q a metade do pote.....

Eu nunca usei nada da universal e nem da optimum por fato do preço,sinceramente eu acho q essas marca deve ter seu beneficios mas eu acho q tem muito nome o nome é q pesa no preço, e como o povo diz oq é barato num presta então eles mete o preço lá em cima po povão falar q é boa...

Vc ganha peso e força se vc fazer o ciclo direitinho com a creatina ..Agora se vc quer ganhar muito peso e muita força

Ai é sugerido Anabolizante a creatina não se compara com aes.Ela te dar uma energia basica p/ ajudar no treinamentos nada +....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de todos aqui,pois cada um tem a sua opinião..

Eu usei creatina da integral medica tb paguei 13 conto num pontinho de 100 gramas em uma semana eu ganhaei 1,5 no mes consegui 4 kg e ainda sobro mas q a metade do pote.....

Eh, realmente... nao tem jeito: os resultados sao diferentes com cada um, afinal, as geneticas sao diferentes. Cabe a quem for usar escolher. Alias, eu acho ate legal ter resultados assim tao diferentes pra gente saber q q pode rolar com o uso do produto :wink:

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, realmente... nao tem jeito: os resultados sao diferentes com cada um, afinal, as geneticas sao diferentes. Cabe a quem for usar escolher. Alias, eu acho ate legal ter resultados assim tao diferentes pra gente saber q q pode rolar com o uso do produto :wink:

Abracao!

REALMENTE CADA ORGANISMO REAGE DE UM JEITO,CADA PESSOA TEM UMA GENETICA......

A MINHA GENETICA CARA É HORRIVEL,VC NÃO SEBE COMO EU SOFRI PRA GANHAR MASSA EU SOU ECTOMORFO + GENETICA DE GANSO

MEUS PARENTES É TUDO DO CABEÇÃO DE PERNINHAS FINAS PARECE DO TIM TIM DOIS CABINHOS DE VASSOURA.....COM MIGO NADA FUNCIONA SE VC FALA Q TAL MASSA É BOA EU VOU LÁ E COMPRO E NÃO GANHO UMA GRAMA..MAS ESSA CREATINA ME AJUDOU BASTANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Respeito a opinião de todos aqui,pois cada um tem a sua opinião..

Eu usei creatina da integral medica tb paguei 13 conto num pontinho de 100 gramas em uma semana eu ganhaei 1,5 no mes consegui 4 kg e ainda sobro mas q a metade do pote.....

Eu nunca usei nada da universal e nem da optimum por fato do preço,sinceramente eu acho q essas marca deve ter seu beneficios mas eu acho q tem muito nome o nome é q pesa no preço, e como o povo diz oq é barato num presta então eles mete o preço lá em cima po povão falar q é boa...

Vc ganha peso e força se vc fazer o ciclo direitinho com a creatina ..Agora se vc quer ganhar muito peso e muita força

Ai é sugerido Anabolizante a creatina não se compara com aes.Ela te dar uma energia basica p/ ajudar no treinamentos nada +....

Cara, a quanto tempo vc treina? vc toma outro tipo de suplemento alem da creatina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu usei creatina da integral medica tb paguei 13 conto num potinho de 100 gramas ...

e ainda sobro mas q a metade do pote.....

Qual foi a mágica pra durar??

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o rgd2001 tava certo. Ganhei 3,3 kg em 2 meses. Ficam algumas duvidas:

- sera que com uma outra marca os ganhos seriam diferentes?

Abracao aih galera!

Eu sei q cada pessoa é um caso, mas como vc perguntou, em mim eu acebei sexta a saturação e ganhei 2kg com a creatina da Probiótica micronizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 anos depois...

Saudações Povo,

Bom...eu só li os post anteriores ao 'barraquionho' que rolou aqui no final. rs

Bom primeiro precisamos desmistificar algumas lendas que giram em torno do uso da creatina: Segundo meu prof. da academia e alguns artigos que podem ser encontrados na internet ( de sites confiáveis) a fase de saturação NÃO é necessária... a sugestão de uso que está no frasco do produto sugere que usemos antes dos treinos, uma medida com 5g de creata, qndo popularmente se ouve dizer que o ideal é tomar após o treino. Tb já li que na verdade O,3g ou 3g (ñ me recordo ao certo) já são suficientes para que os efeitos da creatina já possam ser notados(na revista Mens health, se ñ me engano). O autor do post. disse que fazia 'corda' e q dpois ia malhar, se sentindo mal, que eu saiba a creatina é contra indicada para aeróbicos de longa duração e tdo mais. Pra finalizar, tb sei que no uso de creata a cafeína deve ser evitada, ñ altera o volume que pode ser adquirido, mas inibe o ganho de força.

Achei curioso o post. pq o bicho começou com um peso X e fechou com 3,3 a mais e ñ sabe se pode atribuir o ganho ao uso de creata... como ñ? 3,3 Kg de massa magra ñ se ganha em 2 meses, quer dizer, depende da genética e tdo mais, tdo mundo tah careca de saber, mas nesse caso parece ter sido positivo sim.

Me desculpe se pareço tendencioso, comprei essa creatina da integralmedica e até agora ñ senti nenhum efeito colateral negativo, estou otimista. Ao encerrar o uso de creatina vc pode sim perder alguns kilinhos e medidas, é importante saber que creata retém liquido e o musc. eh composto pot H2o tb neh, parece óbvio que ao cessar o uso, as medidas irão cair um pouco.

bons treinos!!!!

e mto musc. em 2011 hahaha :D

(comigo foi assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...