Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine EFX e Whey Protein


Guile-BH

Post Destacado

É cara, escuta o ninga.

Se decidiu ir em whey+xena, compra malto só pra ajudar na absorção do whey! Ela não vai segurar sua perda não, mas coloque a quantidade certa.

ps. eu ainda defendo que se quiser fazer um trabalho ANIMAL pra secar, deve-se fazer em jejum e sem comer 1h depois de acabado o ex, mas acho que nas condicoes normais, isso que o ninga falou vai ser perfeito tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O negocio eh o seguinte... conversei com a minha nutricionista e ela me explicou a questao do balanceamento das substancias da minha dieta... ela me disse q a quantidade de carbo que tem na minha dieta esta bem definida para os meus objetivos (queima + definicao). Logo se eu tomar o carbo puro (malto) eu vou aumentar mto a minha reserva e vou acabar ganhando gordura. Logo... decidimos usar somente o xenadrine e o whey.

Irei tomar os 2 de seg a sex parando sab e domingo q eu nao malho para evitar perder massa magra por causa do xenadrine....

[]'s Guile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok entao... vou conversar com minha nutricionista sobre o malto + whey.

Mas nao tem perigo de ganhar fat nao?

E qual a melhor maneira para tomar?

whey + malto nas 2as, 4as e 6as apos a malhacao;

xenadrine de 2a a 6a;

nao tomando nada no sab e dom q eu nao malho?

Seria a melhor opcao ou teria uma melhor?

[]'s Guile

guile,

Eu consumi por dois meses o therma pro, achei muito bom ! Sinceramente, entre therma e xenadrine, eu ficaria com o therma ! Questão de gosto....

Eu tomava o therma sempre antes de treinar, porém nunca tomei depois das 16 hs..... Isso porque um dia eu tomei ele 18 hs e não durmi direito ! Sei q o xenadrine é mais fraco q o therma talvez não prejudique, mas fique atento a isso, caso queira dormir hehehe

então eu fazia assim: toda vez q fazia aerobico, eu mandava um therma uma hora antes. E no pós treino (com musculação), eu usava o seguinte esquema

pós-imediato - 60 g de malto mais 5g de creatina

40 min pos treino - whey protein com água

e mandava albumina antes de dormir

Só tem um detalhe: policie sua dieta, senão vc vai jogar din din fora com o xenadrine.... esses termogenicos ajudam, mas não fazem milagres !!! Cuide de sua diet, DE DOMINGO A DOMINGO, caso queira um resultado bom..... se abusar... o xenadrine não vai fazer milagres, ok ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Fala galera... resolvi de vez... vou tomar o xenadrine por 1 mes. Mas to precisando saber de um lugar de confianca na NET onde eu possa comprar ou algum lugar em BH-MG... alguem pode me ajudar?? Qto sera q tah saindo?

Vou tomar whey tb... SOH o whey + xenadrine... = queima + definição.

Qual whey eu compro? Um bom e que nao seja tao caro. Qto deve tah +-?

Onde eu compro?

[]'s Guile

Oi.

Vc que tomou o Xenadrine sem Efedrina....Funciona ?

Eu já tomei o Com efedrine e tive ótimo resultado.....mas sem efedrina to com medo de gastar R$ 150 e não obter resultado . Efeito placebo.

Valew.. Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...