Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROFOL x COBAVITAL, qual o melhor? Postem resultados...


vandreRS

Post Destacado

Bom, a tempos não tomava nada de estimulante, AE, insulina, localizada, etc. Mas to bem devagar e sem animo pra treinar e tudo mais estando totalmente limpo. Então resolvi testar algumas coisas...

Seguinte, pretendo fazer esse esquema:

1º mês usando algum desses medicamentos Profol ou Cobavital, me alimentando forte e suplementando tb.

2º mês manter o mesmo esquema, só que acrescentar INSULINA (já fiz dois ciclos e gostei), e manter o mesmo esquema, me alimentar forte e suplementar tb. Isso sem me importar com ganhos em gordura, quero ver o quanto a insulina faz diferença só com dieta.

Não to afim de usar nenhum AE agora, principalmente por todos os problemas que estava tendo, então decidi tentar um desses medicamentos para ver se realmente funcionam pra alguma coisa.

Lembrando que não estou nem ai pra gordura (é uma briga eu ganhar peso só comendo, até mesmo em gordura), então isso não importa.

Minha duvida é a seguinte, qual dos dois é melhor em relação a ganho de peso?? Sei que o Glauber usou o PROFOL, não sei se o COBAVITAL tb, mas se usou ou alguém mais tenha usado os dois, favor postar os resultados que obtiveram.

Começo domingo ou segunda próxima.

Há, consegui manipular os dois, saiu:

PROFOL R$ 17,00, 60 comp.

COBAVITAL R$ 18,00, 60 comp.

FORMULAS:

PROFOL Comprimidos:

Cada comprimido contém:

Cloridrato de Buclizina ............................................................................................................ 25 mg

Cloridrato de L-Lisina ........................................................................................................... 200 mg

L-Triptofano ............................................................................................................................ 20 mg

Cloridrato de Piridoxina .......................................................................................................... 20 mg

Cianocobalamina .................................................................................................................. 50 mcg

COBAVITAL

COBAMAMIDA + CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA

COMPOSIÇÃO

Cada microcomprimido contém:

Cobamamida ..................................................................................................... 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina.............................................................................. 4 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, a tempos não tomava nada de estimulante, AE, insulina, localizada, etc. Mas to bem devagar e sem animo pra treinar e tudo mais estando totalmente limpo. Então resolvi testar algumas coisas...

Seguinte, pretendo fazer esse esquema:

1º mês usando algum desses medicamentos Profol ou Cobavital, me alimentando forte e suplementando tb.

2º mês manter o mesmo esquema, só que acrescentar INSULINA (já fiz dois ciclos e gostei), e manter o mesmo esquema, me alimentar forte e suplementar tb. Isso sem me importar com ganhos em gordura, quero ver o quanto a insulina faz diferença só com dieta.

Não to afim de usar nenhum AE agora, principalmente por todos os problemas que estava tendo, então decidi tentar um desses medicamentos para ver se realmente funcionam pra alguma coisa.

Lembrando que não estou nem ai pra gordura (é uma briga eu ganhar peso só comendo, até mesmo em gordura), então isso não importa.

Minha duvida é a seguinte, qual dos dois é melhor em relação a ganho de peso?? Sei que o Glauber usou o PROFOL, não sei se o COBAVITAL tb, mas se usou ou alguém mais tenha usado os dois, favor postar os resultados que obtiveram.

Começo domingo ou segunda próxima.

Há, consegui manipular os dois, saiu:

PROFOL R$ 17,00, 60 comp.

COBAVITAL R$ 18,00, 60 comp.

FORMULAS:

PROFOL Comprimidos:

Cada comprimido contém:

Cloridrato de Buclizina ............................................................................................................ 25 mg

Cloridrato de L-Lisina ........................................................................................................... 200 mg

L-Triptofano ............................................................................................................................ 20 mg

Cloridrato de Piridoxina .......................................................................................................... 20 mg

Cianocobalamina .................................................................................................................. 50 mcg

COBAVITAL

COBAMAMIDA + CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA

COMPOSIÇÃO

Cada microcomprimido contém:

Cobamamida ..................................................................................................... 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina.............................................................................. 4 mg

onde tu axa profol e cobavital por esses precos e com essas qntidades de comprimidos?

bom qnto a ganhos, jah tomei cobavital e gostei muito ganhei cerca de 7 kilos

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei apevitin... tbm eh um anorexigeno, como o cobavital e o cobaglobal, mas eh muito melhor pq tem suplementos de vitaminas... eh uns R$ 20,00 250ml... o problema eh que meia hora depois vc vai se sentir como se tivesse fumado maconha... fome q num passa, olhos semiabertos, e uma leve caida na pressão... tomando antes de dormir nem sente os colaterais... mas eh capaz de acordar no meio da noite de fome... ganha muito peso com ele, dependendo do que comer... e a dose diaria eh apenas 15ml... eh dificil achar, teve a venda suspendida pq o pessoal costuma usar pra fins alucinógenos (doses maiores) mas eu achei em farmacia... e compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda do COBAVITAL é o sono que da , puta que pariu.. se tu for tomar igual na bula tu passa o dia inteiro comendo e dormindo...

Porem to tomando o COBAVITAL somente de noite, e eu acordo todo dias umas 5:00 da manha morrendo de fome!!!

A vantagem do PROFOL é que não da mto sono!

FLWSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ q aumentar a dose manipulada?! Mais facil tomar mais comprimidos...

Bom, como não cheguei a conclusão alguma de qual é o melhor, mandei fazer 30 comp. de cada. Só não sei se vou tomar dois iguais por dia durante 15 dias ou um de cada durante os 30 dias... vou ver ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...