Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O whey da Optimum é melhor que o da Universal?


spitfire

Post Destacado

é.. o whey da EAS é muito bom, tanto em qualidade que é NÍTIDA quanto em resultado..

e mais uma coisa, não sou fã da universal nao viu.. nao mesmo.. acho que tem outras marcas importadas que com certeza impoem mais confiança q ela.. essa é minha opinião, pois sei q muita gente curte a universal, o q nao é meu caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu to tomando whey da EAS, ele tem um pouco menos de 70% de proteina/dose, a cada 30g soh 20 sao de proteina... tem uns wheys ai com 80% de proteina... mas ele tem a grande vantagem de ser instantaneo o q vc vc n disperdisar proteina, qdo eu tomava da universal sempre grudava um pouco no liquidificador... outra desvantagem eh q ele n tem glutamina... mas to curtindo, principalmente pelo preco, paguei 143 no pote de 2.3kl

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey da Optimum está sem dúvida entre os melhores do mercado. Além de possuir um dos melhores aminogramas, tem também as 3 formas da lactoalbumina em sua composição (concentrada, isolada e microfiltrada). Apesar da marca Optimum Nutrition ser popular lá fora, ela possui grande prestígio.

http://www.labelclaimstesting.com/page.php?pageID=8

Vejam a análise do produto 100% Whey Protein (Optimum Nutrition) no link acima. Os resultados mostram que o produto tinha até mais proteína do que é publicado no rótulo.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando whey da EAS, ele tem um pouco menos de 70% de proteina/dose, a cada 30g soh 20 sao de proteina... tem uns wheys ai com 80% de proteina... mas ele tem a grande vantagem de ser instantaneo o q vc vc n disperdisar proteina, qdo eu tomava da universal sempre grudava um pouco no liquidificador... outra desvantagem eh q ele n tem glutamina... mas to curtindo, principalmente pelo preco, paguei 143 no pote de 2.3kl

[]'s

como assim não tem glutamina?

você está falando do MyoPro Whey da EAS?

onde vc leu que não tem glutamina? hmmmm sei disso não hein..

confirma isso pra mim por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aí do link é o antigo simply whey e não o novo MyoPro Whey.. o myopro contém maior índice de proteínas e composição pouco diferente.. mesmo assim, no link que vc mandou, não ví nada que Afirmasse com clareza que mesmo o antigo simply whey da EAS, não tenha glutamina..

procurei no google e nada que afirme que o myopro Não tenha glutamina.. nada..

já mandei email pra EAS international.. estou só esperando resposta.. assim que tiver posto o mesmo texto que eles me responderem.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...