Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina causa alteração hormonal?


Bozzo
 Compartilhar

Post Destacado

Desculpa a ignorancia pessoal,mas quem poder me responder eu agradeço

Eu tenho 18 anos estou tomando creatina ah 3 semanas e parecerão uns pelo ah mais no meu braço será q a creatina mexe com os hormonios?
ah creatina da hipertensão hidrica ai a agua do corpo ficão na parede dos musculos essa aguá é toxica? faz algum mal? qual são os efeitos colateral da creatina ..obs eu estou tomando bastante agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Creio eu que os pelos sejam por conta de outros fatores, talvez do seu próprio desenvolvimento natural.

A água que a creatina retém não é tóxica e os efeitos colaterais estão descritos em diversos tópicos por aqui. Inclusive eu postei em alguns deles.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente isso deve estar ligado aos seus hormonios próprios, pois vc está com 18 anos e isso não é incomum!

Já a creatina, acho que passa longe dela mecher com hormônios, mesmo sendo usada a longo prazo... muito menos usada corretamente (curto prazo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...