Verardi Postado 27 de maio de 2004 Compartilhar Postado 27 de maio de 2004 Quem já usou CLA e teve bons resultados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 28 de maio de 2004 Compartilhar Postado 28 de maio de 2004 to pensando em experimentar esse CLA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taison Postado 28 de maio de 2004 Compartilhar Postado 28 de maio de 2004 Eu tb. No inicio desse mes provavelmente vo jogar um CLA, um bcaa e uma albunina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verardi Postado 28 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 28 de maio de 2004 poizeh, vo ver se nao uso dele daki um tempinho tambem, mas nao vi ng ateh agora que tenha usado e dito q funcionou bem como um termogenico. Um q relatou tinha usado CLA + Thermo, ai n tem como sabe neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 29 de maio de 2004 Compartilhar Postado 29 de maio de 2004 acho q cla ñ chega a ser termogenico....me corrijam se estiver errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jam Postado 29 de maio de 2004 Compartilhar Postado 29 de maio de 2004 CLA não é termogenico. Me disseram que ele ajudaria na perda de peso... tomei 2 potinhos e não vi muita diferença ! Se vc tomar cuidado com a alimentação dá mais resultado !! Jam Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verardi Postado 29 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 29 de maio de 2004 mas eu nao disse q era termogenico! perguntei se teria o mesmo resultado de um termogenico... ei amigo, vc q usou, perdeu qtos kg? definiu legal ou nao notou mta diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jam Postado 29 de maio de 2004 Compartilhar Postado 29 de maio de 2004 Olha, não vi muita diferença não !! Tomei um pote e depois de 1 ano mais ou menos tentei de novo com uma alimentação mais melhorada aí sim melhorou mas acho que o resultado que tive foi mais por cause da alimentação do que o próprio CLA. Entra no site do EAS... lá eles devem ter mais info. acho que é www.easbr.com.br ou www.eas.com.br Jam Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelCoringa Postado 29 de maio de 2004 Compartilhar Postado 29 de maio de 2004 O site da EAS 'e: http://www.eas.com/ Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 www.easnutrition.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora