Visitante Renato-ES Postado 27 de maio de 2004 Compartilhar Postado 27 de maio de 2004 Olá pessoal, comprei o Millenium Massa Whey HiperCaloric (1800 porção diária) da Probiotica (de 3kg) para ganho de massa. Lembrando que estou parado há bastante tempo (acho q mais de 1 ano). Sem praticar nenhum exercício. Será que esta massa, ingerida 3x ao dia, e fazendo musculação novamente, eu consigo ganhar massa? Eu vi a outra da Probiotica, a Massa 3200, mas o valor dela é bem mais alto. Então como não estou podendo gastar muito, e por já ter comprado a Millenium, vou ficar com ela mesmo. Será que fiz uma boa compra? Me ajudem, e tentem me incentivar...rs..., pois já comprei...rs... Abraços e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 27 de maio de 2004 Compartilhar Postado 27 de maio de 2004 tentem me incentivar foi otimo aheiuoheuaehiuheoiuahe pow, a massa3200 realmente eh melhor, + a millenium da p/ quebrar o galho! soh q eu acho q vc deveria esperar a 1º mes, da fase (re)adaptaçao, p/ começar a toma-lo por enqto va se readaptando a prática d exercicios e caprichando na alimentaçao! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Renato-ES Postado 27 de maio de 2004 Compartilhar Postado 27 de maio de 2004 Brigadão ! rs... Rapaz...eu tomei pra ver o gosto da massa, e vou ser sincero: achei muitooo enjoativo, nem consegui tomar um shake com 250ml de leite todo. Dá vontade de botar tudo pra fora só de cheirar o negócio. O sabor é de chocolate. Lá na massa, diz pra tomar com 8 colheres de sopa, e eu coloquei acho q umas 6 só e mesmo assim ficou difícil de tomar. O que faço? Mesmo se começar a tomar só depois como vc me disse, qual a sugestão? Colocar toda esta quantidade de 6 ou 8 colheres de massa mesmo? Fica muito enjoativo... Misturar com o que? Eu já tomei há mais de um ano atrás umas massas, que até eram gostosas, se não me engano até uma tal de Bad Boy que tinha o gosto bom. Só que esta, fala sério...rs... Obrigado por estarem me "incentivando" rs rs rs... Falow... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 28 de maio de 2004 Compartilhar Postado 28 de maio de 2004 Brigadão ! rs... Rapaz...eu tomei pra ver o gosto da massa, e vou ser sincero: achei muitooo enjoativo, nem consegui tomar um shake com 250ml de leite todo. Dá vontade de botar tudo pra fora só de cheirar o negócio. O sabor é de chocolate. Lá na massa, diz pra tomar com 8 colheres de sopa, e eu coloquei acho q umas 6 só e mesmo assim ficou difícil de tomar. O que faço? Mesmo se começar a tomar só depois como vc me disse, qual a sugestão? Colocar toda esta quantidade de 6 ou 8 colheres de massa mesmo? Fica muito enjoativo... Misturar com o que? Eu já tomei há mais de um ano atrás umas massas, que até eram gostosas, se não me engano até uma tal de Bad Boy que tinha o gosto bom. Só que esta, fala sério...rs... Obrigado por estarem me "incentivando" rs rs rs... Falow... Abraços. pow cara, vc pode botar gelo e alguma fruta p/ melhorar o gosto e a qtidade tem q ser + ou - essa msm... boa sorte vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora