Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer somente 1h depois do treino ,é verdade ?!


Mr.JP

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O organismo precisa de energia pra quebrar gordura e se voce esstiver com deficit calorico muito grande ao acabar os exercicios é provavel que ele venha a usar proteina muscular pra essa quebra

e treinar em jejum é uma coisa nào muito aconselhavel dependendo da sua iontensidade de treino

Beleza ! Uma suplementação meia hora antes do treino com malto..não significa que estou treinando em jejum ,certo ?!É que as vezes não dá pra fazer um lanche pre-treino,então tomo malto meia hora antes de malhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vá na onda de qe malhar em jejum é bom. Jejum realmente promove catabolismo de lipídeos, mas tambem de aminoacidos.

Malto meia hora antes pode te ajudar (as vezes faco isso) , mas o ideal é consumir alimentos de baixo IG( ricos em amido como arroz, feijao, macarrao, batata) cerca de 2h antes de malhar.

Quanto ao pós , eu nao entendo porque ESPERAR UMA HORA ?

Quem faz isso é louco. Depois de puxar ferro sua imunidade esta baixa e precisa de proteinas , carboidratos (1g por kg de peso) e vit C.

Por favor, me expliquem porque alguns esperam 20 min, 30 min ;....tem que ser imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...