Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer somente 1h depois do treino ,é verdade ?!


Mr.JP

Post Destacado

Muito bom o nível da discussão,mas queria deixar bem claro que minha dúvida aqui diz respeito a alimentação pós -treino e não ,suplementação.Uma coisa não substitui a outra.Depois do treino tbm suplemento,imediatamente tomo dextrose e 1/2h depois do treino amino2222.Depois de 1/2h faço minha alimentação com carboidrato + proteína .Se vc somar temos : treino ---1/2h(suplementação) + 1/2h------ = alimentação.Devo comer ainda que chego da academia ,ou dá um intervalo depois da suplementação.Valeu galera !

Campina Grande-O Maior São João do Mundo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, cara, eu acho que a Dextrose imediatemente após o treino está perfeito. O amino2222 faz com que os aminos já venham pré-digeridos, então dá uma meia horinha depois da Dextrose, ou logo depois dela se você preferir.

Uma hora depois vc já pode fazer a próxima refeição. Eu geralmente espero no mínimo 1h30m porque tomo Massa e acho que é um pouco mais pesado. (113g de carboidrato + 27g de proteínas + Vitaminas e Minerais)

Falow, irmãozinho

Boa sorte nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cara, eu acho que a Dextrose imediatemente após o treino está perfeito. O amino2222 faz com que os aminos já venham pré-digeridos, então dá uma meia horinha depois da Dextrose, ou logo depois dela se você preferir.

Uma hora depois vc já pode fazer a próxima refeição. Eu geralmente espero no mínimo 1h30m porque tomo Massa e acho que é um pouco mais pesado. (113g de carboidrato + 27g de proteínas + Vitaminas e Minerais)

Falow, irmãozinho

Boa sorte nos treinos.

Blz sua dica ,mas eu tenho um probleminha.Malho a noite e se esperar muito tempo pra fazer a refeição vou dormir lá pra meia noite,se for assim! Malho de 7 as 8,janto as 9 e vou dormir entre 10:30 e 10:45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...