Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GlicoDry - nutrilatina / malto turbinado... presta?


Visitante rafinha

Post Destacado

Visitante rafinha

Recentemente ouvi falar no "GlicoDry" da nutrilatina, que pareceu ser um suplemento bastante interessante... Ele tem carboidratos, vitaminas e cafeína. Substitui o malto e dá um gás a +, além de outras vantagens, vai ai a descrição:

» GLICODRY AGE é um repositor energético cientificamente elaborado com 58g de carboidratos simples e complexos por dose, além de BCAAs para proporcionar uma alta concentração energética durante o exercício e recuperar as reservas de glicogênio muscular após alta intensidade de treinamento. É o único que associa a ação dos carboidratos aos extratos naturais de guaraná, açaí e acerola, que contém bioativos capazes de oferecer uma maior disposição para prolongar o tempo do exercício, retardando o aparecimento precoce da fadiga. Além do mais, sua formulação contém sódio e potássio para a recuperação do equilíbrio eletrolítico. Com Selênio e vitaminas E e C, nutrientes antioxidantes para atuar na prevenção da oxidação tecidual, evitando a ação prejudicial os radicais livres.

REPOSIÇÃO ENERGÉTICO-ELETROLÍTICA

Suplementos repositores hidroelétrolíticos, conhecidos como isotônicos, são fontes de sódio e potássio que são os principais eletrólitos envolvidos nos processos metabólicos de hidratação e estimulação neuromuscular durante o esforço físico. Porém não é Sá a desidratação, mas principalmente a falta de energia dos carboidratos, que levam à exaustão precoce, fazendo a diferença definitiva na performace. Portanto, é fundamental combinar eletrólitos e carboidratos em quantidades equilibradas e suficientes antes, durante e após o exercício para garantir garantir a superação máxima em exercícios de resitência.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Por porção de 60g (2 medidas)

Quantidade por porção

% VD (*)

Valor Calórico

230,00kcal

9%

Carboidratos

58,00g

15%

Proteínas

0g

0%

Gorduras Totais

0g

0%

Sódio

260,00 mg

10%

Potássio

70,00 mg

**

Selênio

10,50mcg

15%

Vitamina C

9,00mg

15%

Vitamina E

1,50mg

15%

INGREDIENTES: Maltodextrina, Frutose e Glicose, Mix de Vitaminas e Minerais (Selênio e Vitaminas E e C, Citrato de Sódio, Guaraná em Pó, Açaí Desidratado em Pó, Acerola Desidratada em Pó, Citrato de Potássio e Proteína Concentrada do Soro do Leite Hidrolisada. Acidulante Ácido Cítrico.

GLICODRY AGE possui 58g de carboidratos, o que é 2 vezes superior à energia disponível em isotônicos convencionais, além de 20g a mais dos eletrólitos sódio e potássio para reposição energético-eletrolítica ideal. É o repositor energético com maior % de carboidratos, além de carboidratos, sódio e potássio por dose.

Parece ser muito massa, o unico pro eh q n da pra misturar com a creatina. Alguem ja experimentou?? É bom como parece?? Qual o preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho que parece ser muito interessante cara, ouvi gente falando que tomou antes, durante e depois do treino e deu um gás forte! Com certeza vou experimentar em agosto, quando para com a creatina.

Só não vai tomar ele junto com creatina porque tem guaraná e açaí na composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
como ele tem bcaa c vem com 0g de proteina?

[]'s

E o pior olha nos ingredientes, diz que contém proteina concentrada do soro do leite!! :roll::roll:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Desculpe, sei q o post é antigo, mais achei melhor perguntar aqui pois minha duvida é simples e não haveria a necessidade de um novo topic..

Comprei esse suplemento alimentar, porém gostaria de saber qual whey seria a melhor para associar e esse malto, preciso ganhar massa muscular, o ideal seria uma whey da nutrilatina ou uma whey com maior concetranção de proteina? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...