Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área transversa IIa & H.I.T.


__ORACULO__

Post Destacado

meu querido nenem, malho hit ha 5 anos, por tanto, muito tempo antes de frequentar o forum e ler os posts do claudio, não fale merdas, coisas que não sabe!!

claro que não penso sozinho, por isso frequento aqui, para aprender mais ainda, inclusive com vc nenem, coisas como: cabra cega, pique esconde etc.........

quanto a outra questão, o meu camarada ja respondeu!!!!!!!!

nenem, sua mãe deixa vc postar esta hora??? hora de nenem ir pra naninha, pegar no soninho e sonhar!!!!!!!!!!!!

bons sonhos, sonhem com os anjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante SeanJohn

Só que voces se enganam ai...

Primeiro que para ter certeza da composicao de suas fibras só com biopsia e segundo que esses esquemas do claudio de que as lentas e intermediarias só se ''ativam'' com tais tempo de contracao, como o nosso amigo Ferropapagaia repetiu ali em cima é invencão também.

então pergunto eu, você nao sabe que fibras tem na maioria, mas sabe que as rapidas se hipertrofiam mais rapido, voce vai e treina para hipertrofiar as lentas, (se é que isso é possivel), muito esperto você.

Num treino HIT usando variaveis tal como negativas e Peak contraction é possivel estimular todas as fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de Discussões!

Uma coisa é certa que o SeanJohn está falando, não existe nenhum artigo publicado ou comprovação científica sobre as técnicas utilizadas no HIT, assim como este teste de fibras.

Porém, muitas pessoas, assim como eu, já comprovaram na prática que o método HIT tem sua validade, muitos tiveram ótimos resultados de hipertrofia e ganhos de força.

Então na minha opinião, entre HIT e método convencional???

Varie!

As variáveis IntensidadeXVolume são inversamente proporcionais no treinamento, portanto, fale com seu professor, se voce é um aluno avançado é interessante "brincar" com essas variáveis e sentir os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante SeanJohn
Chega de Discussões!

Uma coisa é certa que o SeanJohn está falando, não existe nenhum artigo publicado ou comprovação científica sobre as técnicas utilizadas no HIT, assim como este teste de fibras.

Oi?!?!?!

Não to falando nada disso, estou falando do Teste de Fibras

agora sobre estudos quanto a eficacia do HIT, existem vários!!!!!!!!!!

abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido nenem, acho que vc não deve ter lido a primeira linha do meu ultimo post, bem, tb vc é nenem, não sabe ler ainda!!

bem, vamos lá gugu dada!

tenho fibras intermediaria nas pernas. antes de começar o hit e fazer um numero de repetições adequadas, eu ainda não havia conseguido bons resultados. depois do teste, meus resultados foram muito bons em relação ao treino anterior!

sinceramente, não ponha aqui a comprovação cientifica do teste!! claro que a biopsia é a fonte plenamente confiavel!! mas o teste, pelo menos pra mim, deu um bom resultado

fala personal, tudo bem??

vc fala em brincar com as variaveis, concordo com vc, mas deve-se ter cuidado com elas, primeiro acho que deve-se comeÇar pelas mais simples e dePOIS chegar as mais drasticas, concorda?

quanto vc fala que deve mesclar um treino com outro, é a sua opinião, a respeito, não sou o dono da verdade viu gugu dada!!

um abraço gugu dada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo estudo, não é teste de academia com um bando de fisioculturista bombado que diz que cresceu com HIT. Sim HIT + Anabolizantes!

Eu to falando de estudos científicos, com grupo que malharia HIT, outro grupo por exemplo o método de Fleck e Kramer, outro Bompa, um grupo controle. Depois de 1 ano, seriam colhidos os resultados, certificando que ninguem tomou anabolizantes ou utilizou de outros métodos de dopping.

Se alguém tiver um estudo científico desses, eu peço desculpas pela minha ignorância e por favor me envie.

Um abraço!

Flávio, em nenhum momento eu falei em mesclar um treino com outro, que eu saiba mesclar = misturar, e não é isso. Eu estava citando um negócio chamado periodização, que até surgirem estudos que provem ao contrário, dentre um âmbito geral, a periodização é a melhor forma de se obter força e hipertofia, trabalhando diferentes tipos de força: Força pura, força de hipertrofia, força de endurance e potência. Em diferentes fases do treinamento.

Eu falo e repito, tive ótimos resultados com HIT, postarei meus resultados quando compltar a 8a semana de treinamento, mas, não treinaria desta forma initerruptamente por meses e meses ou anos, pois, na minha opinião, poderia otimizar meu treino, intercalando com outros tipos de treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante SeanJohn

o estudo que me referi foi feito e foi constatado que se tem maior inducao da hipertrofia trinando até a falha, ou seja 100% do seu esforco em tal momento. o que valida o HIT.

E vc papagaia, deve ter comecado a ver resultados em suas pernocas apos aprender sobre cadencia, e levar sua serie a falha.

e outra coisa, todas as fibras tem uma hipertrofia maior com um tempo menor de tensão e isso foi comprovado em estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estudo que me referi foi feito e foi constatado que se tem maior inducao da hipertrofia trinando até a falha, ou seja 100% do seu esforco em tal momento. o que valida o HIT.

E vc papagaia, deve ter comecado a ver resultados em suas pernocas apos aprender sobre cadencia, e levar sua serie a falha.

Cara, chegar ao 100%, isto é trabalhar com RM, isto realmente já foi comprovado, mas não quer dizer que valida o HIT, o HIT prega um Volume muito baixo em comparação com as outras técnicas, é exatamente isso que não tem comprovoção! Voce está dizendo que o HIT foi validado cientificamente porque provaram que 1 de suas 1000 característica está correta.

e outra coisa, todas as fibras tem uma hipertrofia maior com um tempo menor de tensão e isso foi comprovado em estudo.

Primeiro vc disse que o HIT foi confirmado porque chegar até a falha faz com que ocorra uma hipertrofia maior, agora voce falou que o tempo de tensão menor faz uma hipertrofia maior(isso não iria de encontro o HIT? Que defende um tempo de tensão de no mínimo 30seg).

Me mande este estudo sobre o tempo de tensão menor? Nunca ouvi falar disso!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc nao tem nem o poder pra pensar sozinho, papagaio ferro

só repete o que o Schenker diz...

tsc tsc tsc...

agora vamos parar com essa discussao de crianca valeu?

e qual é o ponto aqui??

se voce mesmo sabia, que as fibras rapidas sao hipertrofiadas com mais facilidade, qual o motivo de se treinar para estimular mais as intermediarias ou lentas(?) ??

IIa e IIb são fibras de contração rápida, mas a IIa tem maior poder de hipertrofia e também são chamadas de intermediárias, o geito que vc colocou é como se as mesmas fossem pouco significantes, mas na realidade são as melhores para hipertrofiarem em realção a IIb que vc coloca como rapidas.

Outra questão a ser levantada seria se por exemplo, um maratonista está cansado desta vida e resolve ser um bodybuilder, ao analisarmos seus músculos da coxa constataremos maior número de fibras I, o H.I.T faz o teste na coxa dele e constata esta predominância, trabalha com estas fibras e desconsidera que antes dele se tornar um maratonista, a genética da coxa dele poderia ser predominantemente de fibras intermediárias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante SeanJohn

O que eu disse foi que com repeticoes menores, a falha sempre a hipertrofia é maior em todos os tipos de fibras e o estudo eu te passo, vc tem email?

. não há possibilidade de suas fibras se transformarem em lentas, já que somente as IIb se nao me engano tem essa propriedade de se adaptarem, e para IIa.

e no caso do maratonista voce veria talvez mais hipertrofia em tais fibras mas não mais quantidade nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...