Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolo FM, Goldstano50, Goldstano100 e stanozolol pó!!!


leomg

Post Destacado

Bom galera, como eu fiquei masturbando esse negócio de escolher qual ae's mais adequado ao ciclo que eu pretendia fazer, acabei dançando pq pararam de fabricar o nabolic strong.

Daí eu faço um pergunta para vc's:

O que acham do Stanozolol da fórmula magistral? esse laboratório é mesmo "under" ? o site vetcompany tá vendendo um tal de goldstano50 e goldstano100, além de stanozol em pó, alguém conhece esses produtos?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Os produtos Gold citados são bons sim, pelos relatos que vi de alguns.

Mas alguns reclamaram de dor, mas de resultados são bons.

Mas todo manipulado assim pode ser questionado.

Estou com um FM aqui mas ainda nem usei para falar, to tomando Nabolic que comprei com uma pessoa confiavel e que ta dando resultados otimos mesmo.

Como aqui a gente nao cita nome de pessoas que vendem nada, fica dificil dizer mais.

Espere por mais opiniões, pois tbm estou curioso para ver de alguma pessoa que usou o FM para ver se o resultado foi bom, pois a embalagem e o frasco são meio grotescos, oque nao quer dizer que nao seja bom.

Mas a caixa, bula e acabamento do Nabolic são muiiito melhor mesmo.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew mestre..

tá todo mundo dizendo que esse laboratório 'formula Magistral' é laboratório made in paragua, isto é, de fundo de quintal.

to curioso para obter informações sobre os produtos gold, é muito possível que eu faça meu primeiro ciclo (stanozolol x durateston ) utilizando algum produto gold, ou qualquer um stano menos sujeito à falsificação, c vc puder me indicar quais são as versões comerciais do stanozolo menos falsificadas eu agradeceria.

seria legal que algum companheiro do fórum que tenha utilizado produtos gold ou fm relatasse os resultados.

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...