Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor exercicio para definiçao (biceps e triceps)


bruno.oliveira

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

soh uma correção:de 20-40 minutos,c/60-80%FCM.

eu disse 40 minutos , pq o crpo começa a queimar mesmo as calorias é depois de 30 minutos , mas o que vc disse esta correto , de 20 a 40 , pois depois do treino de pesos o corpo ja estaria consumindo calorias! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Aeróbico só começa a queimar calorias depois de 20min???

Nós queimamos calorias até dormindo!!!!

2 - A única função do aeróbico é catabolisar???

Qualquer treino catabolisa, principalmente o treino de força. A resposta ao treino que é anabolisante.

3 - Para voce degradar proteínas musculares durante um treino aeróbio ou você tem que estar esgotado, ou altamente estressado ou mal alimentado em estado de hipoglicemia, ou em treinos aeróbios altamente prolongados (Ex.: Maratonista).

No caso de treinar aeróbio pós treino de força, eu limitaria em 30min, caso essa pessoa tenha como objetivo principal a hipertrofia.

No caso de treinar apenas aeróbicos no dia, partindo do princípio que o aluno está com uma alimentação regrada, este treino pode chegar de 60 a 90min sem medo de perder massa muscular.

4 - A zona alvo é uma zona onde voce tem uma queima de gorduras % maior, em valores absolutos, nem sempre isto acontece:

80 % de 200Kcal = 160Kcal

50% de 400Kcal = 200Kcal

Deu pra entender!

Tem uns psicopatas que malham a 300 anos, ficam 2:30h a 3hs malhando achando que assim ficarão fortes, esses caras falam que final de semana correm só 30min pra não catabolizar a massa muscular.... Não sei se é pra rir ou pra chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...