Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adeforte + centrum = hipervitaminose ??


Visitante rafinha

Post Destacado

Visitante rafinha

Seguinte, tomo centrum todos os dias e to pensando em começar a tomar o adeforte, que é uma ampola a cada 15 dias, será que eu posso ter problemas de hipervitaminose??

No link tem + informações sobre o adeforte:

https://www.onofre.com.br/adeforte-100000-ui-ampola-1x3-ml.html

E aqui vai a composição do centrum

Composição:

Cada comprimido revestido contém: acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; acetato de dl-alfa-tocoferila (vit. E) 30 UI; ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; ácido fólico 400 mcg; biotina 30 mcg; cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; cianocobalamina (vit. B12) 6 mcg; cloridrato de piridoxina (vit. B6) 2 mg; cloro (como cloreto de potássio) 36,3 mg; cobre (como óxido cúprico) 2 mg; colecalciferol (vit. D3) 400 UI; cromo (como cloreto de cromo) 25 mcg; estanho (como cloreto estanhoso) 10 mcg; ferro (como fumarato ferroso) 18 mg; fitonadiona (vit. K1) 25 mcg; fósforo (como fosfato de cálcio dibásico) 125 mg; iodo (como iodeto de potássio) 150 mcg; magnésio (como óxido de magnésio) 100 mg; manganês (como sulfato de manganês) 2,5 mg; molibdênio (como molibdato de sódio) 25 mcg; mononitrato de tiamina (vit. B1) 1,5 mg; nicotinamida 20 mg; niquel (como sulfato niqueloso) 5 mcg; potássio (como cloreto de potássio) 40 mg; riboflavina (vit. B2) 1,7 mg; selênio (como selenato de sódio) 25 mcg; silício (como metassilicato de sódio) 10 mcg; vanadio (como metavanadato de sódio) 10 mcg; zinco (como óxido de zinco) 15 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafinha
risco de vida!

esqueça ADE cara

Ta cheio de produto bom por ai, porque queres essa porcaria?

meu caro ninga, n eh ADE n po!! hauahauhauahauahauah, devia ter entrado no link explicativo que eu coloquei... Eh apenas um suplemento de vitaminas A, D e E... Por isso se chama ADEforte, vende em farmacias por uns 2 reais a ampola, que eh consumida oralmente... Só to afim de tomar pq ouvi falar que eh bom pra espinha e pq outras pessoas tb tiveram outros resultados legais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...