Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein como proteína GRADUAL RELEASE


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

Sempre estive a ponto de comprar esse Total Protein da DNA, mas nunca tive coragem, pois a marca nao me passava muita confiança e tal...

Mas estive olhando hoje com mais calma e vi q o produto nao parece ser tao ruim se cumpre mesmo o q diz... sei q ele é muito discriminado aqui no forum, porem só vi pessoas reclamando do gosto dele, mas dos resultados ninguem falou muita coisa....

Como durante o dia (exceto pos-treino) e principalmente antes de dormir sao recomendados os famosos BLEND proteicos, o Total protein surge como uma peça importante numa suplementaçao... além dele ter o preço bastante em conta!! o unico porém dele acho q seria a quantidade de carboidratos e calorias, mas nada q comprometesse...

Digo isso pq já estou cansado daquele gosto salgado da albumina (pura) e a proteina de soja q nem se comenta.....

e entao?? o q vcs acham!? esse produto presta ou nao?? o gosto dele puro com agua é muito ruim mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ
Se for pelo gosto meu camarada, vai desistir do total protein... é muito terrivel, é o segundo pior que ja tomei... só perde pro amino 35 800 da probiotica... a cada colher uma ansia de vomito :D

pois é ninga, mas vc já tentou todos os sabores?? morango, chocolate...??

e quanto ao AMINOGRAMA dele, o q vc achou?? Vale a pena substituir os nossos blend proteicos por um só produto como este???

Postem suas opinioes aí!!! E q tipo de proteina vcs estao utilizando atualmente para ser tomada durante o dia e antes de dormir??

ABRAÇOS!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ninga, mas vc já tentou todos os sabores?? morango, chocolate...??

e quanto ao AMINOGRAMA dele, o q vc achou?? Vale a pena substituir os nossos blend proteicos por um só produto como este???

Postem suas opinioes aí!!! E q tipo de proteina vcs estao utilizando atualmente para ser tomada durante o dia e antes de dormir??

ABRAÇOS!!!! :wink:

cara, vc disse q n aguenta + prot d soja... pow o total eh basicamente prot isolada d soja... o gosto faz a albumina parecer licor d chocolate :D

alem disso, o VB eh inferior a albumina, acho q n vale a pena nem como prot d lenta absorçao, mt menos como gradual release(o q, d fato, ele n eh) :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

cara, vc disse q n aguenta + prot d soja... pow o total eh basicamente prot isolada d soja... o gosto faz a albumina parecer licor d chocolate :D

alem disso, o VB eh inferior a albumina, acho q n vale a pena nem como prot d lenta absorçao, mt menos como gradual release(o q, d fato, ele n eh) :wink:

vlw

mas ele diz ser TIME RELEASE no rotulo... hehe.... pow, será q o gosto é tao ruim assim!!!??? entao fudeu.... a nao ser q eu tomasse aquela ALBUMINA sabor chocolate da milleniun...

alguma sugestao aí???? e o q vcs estao tomando como proteina de lenta absorsoçao????????

ABRAÇOS!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
Essa albumina é "boa"!

Vale a pena, quanto tas pagando?

Esqueça o total.. :wink:

ela deve estar uns R$30,00 500g... mas nem ligo muito para o preço contanto q satisfaça as minhas necessidades.... pq tipow encontrei um pote de preoteina gradual release da AGE por 120,00... e o PM protein tbm da AGE achei por 57,00, sendo 14 packs com 40g de proteina kd um...

pq vc disse para esquecer o Total protein ninga?? atualmente vc esta tomando o q??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
ninga disse:
hight5 + malto + picolinato de cromo + hipercalorico essa semana vo comprar myoplex ou RX....

eu suplemento assim porque o treino é cabuloso...

eu nao tomaria o total porque tem gosto muito ruim! e albumina é de valor biologico maior... :wink:

vc achou o VB do Total ruim??? Pq?? Da só uma olhada no link abaixo:

http://www.dna.ind.br/produto/total-protein/47

e a nao ser q eu esteja errado mas pelo q entendi a quantidade de aminoácidos da tabela deveria ser multiplicada por 25, certo!? sim, pq cada dose tem 25 g de proteina o q resultaria em por exemplo 5118,25mg de Glutamina.... e isto pra vc é pouco pra vc!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele diz ser TIME RELEASE no rotulo... hehe.... pow, será q o gosto é tao ruim assim!!!??? entao fudeu.... a nao ser q eu tomasse aquela ALBUMINA sabor chocolate da milleniun...

alguma sugestao aí???? e o q vcs estao tomando como proteina de lenta absorsoçao????????

ABRAÇOS!!!!! :wink:

pois eh, eh o q diz no rotulo... +, como eu disse, ele eh quase proteina isolada d soja pura; logo, n pode ser time release :wink:

o gosto nem preciso falar neh, d soja...

eu normalmente uso a boa e velha albumina msm, salto`s ou millenium

as vezes iogurt light+proteina texturizada d soja ou atum light...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...