Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein como proteína GRADUAL RELEASE

Visitante superboy_RJ
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

Sempre estive a ponto de comprar esse Total Protein da DNA, mas nunca tive coragem, pois a marca nao me passava muita confiança e tal...

Mas estive olhando hoje com mais calma e vi q o produto nao parece ser tao ruim se cumpre mesmo o q diz... sei q ele é muito discriminado aqui no forum, porem só vi pessoas reclamando do gosto dele, mas dos resultados ninguem falou muita coisa....

Como durante o dia (exceto pos-treino) e principalmente antes de dormir sao recomendados os famosos BLEND proteicos, o Total protein surge como uma peça importante numa suplementaçao... além dele ter o preço bastante em conta!! o unico porém dele acho q seria a quantidade de carboidratos e calorias, mas nada q comprometesse...

Digo isso pq já estou cansado daquele gosto salgado da albumina (pura) e a proteina de soja q nem se comenta.....

e entao?? o q vcs acham!? esse produto presta ou nao?? o gosto dele puro com agua é muito ruim mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ
Se for pelo gosto meu camarada, vai desistir do total protein... é muito terrivel, é o segundo pior que ja tomei... só perde pro amino 35 800 da probiotica... a cada colher uma ansia de vomito :D

pois é ninga, mas vc já tentou todos os sabores?? morango, chocolate...??

e quanto ao AMINOGRAMA dele, o q vc achou?? Vale a pena substituir os nossos blend proteicos por um só produto como este???

Postem suas opinioes aí!!! E q tipo de proteina vcs estao utilizando atualmente para ser tomada durante o dia e antes de dormir??

ABRAÇOS!!!! :wink:

Link para o comentário

pois é ninga, mas vc já tentou todos os sabores?? morango, chocolate...??

e quanto ao AMINOGRAMA dele, o q vc achou?? Vale a pena substituir os nossos blend proteicos por um só produto como este???

Postem suas opinioes aí!!! E q tipo de proteina vcs estao utilizando atualmente para ser tomada durante o dia e antes de dormir??

ABRAÇOS!!!! :wink:

cara, vc disse q n aguenta + prot d soja... pow o total eh basicamente prot isolada d soja... o gosto faz a albumina parecer licor d chocolate :D

alem disso, o VB eh inferior a albumina, acho q n vale a pena nem como prot d lenta absorçao, mt menos como gradual release(o q, d fato, ele n eh) :wink:

vlw

Link para o comentário

Visitante superboy_RJ

cara, vc disse q n aguenta + prot d soja... pow o total eh basicamente prot isolada d soja... o gosto faz a albumina parecer licor d chocolate :D

alem disso, o VB eh inferior a albumina, acho q n vale a pena nem como prot d lenta absorçao, mt menos como gradual release(o q, d fato, ele n eh) :wink:

vlw

mas ele diz ser TIME RELEASE no rotulo... hehe.... pow, será q o gosto é tao ruim assim!!!??? entao fudeu.... a nao ser q eu tomasse aquela ALBUMINA sabor chocolate da milleniun...

alguma sugestao aí???? e o q vcs estao tomando como proteina de lenta absorsoçao????????

ABRAÇOS!!!!! :wink:

Link para o comentário

Visitante superboy_RJ
Essa albumina é "boa"!

Vale a pena, quanto tas pagando?

Esqueça o total.. :wink:

ela deve estar uns R$30,00 500g... mas nem ligo muito para o preço contanto q satisfaça as minhas necessidades.... pq tipow encontrei um pote de preoteina gradual release da AGE por 120,00... e o PM protein tbm da AGE achei por 57,00, sendo 14 packs com 40g de proteina kd um...

pq vc disse para esquecer o Total protein ninga?? atualmente vc esta tomando o q??

Link para o comentário

Visitante superboy_RJ
ninga disse:
hight5 + malto + picolinato de cromo + hipercalorico essa semana vo comprar myoplex ou RX....

eu suplemento assim porque o treino é cabuloso...

eu nao tomaria o total porque tem gosto muito ruim! e albumina é de valor biologico maior... :wink:

vc achou o VB do Total ruim??? Pq?? Da só uma olhada no link abaixo:

http://www.dna.ind.br/produto/total-protein/47

e a nao ser q eu esteja errado mas pelo q entendi a quantidade de aminoácidos da tabela deveria ser multiplicada por 25, certo!? sim, pq cada dose tem 25 g de proteina o q resultaria em por exemplo 5118,25mg de Glutamina.... e isto pra vc é pouco pra vc!!??

Link para o comentário

mas ele diz ser TIME RELEASE no rotulo... hehe.... pow, será q o gosto é tao ruim assim!!!??? entao fudeu.... a nao ser q eu tomasse aquela ALBUMINA sabor chocolate da milleniun...

alguma sugestao aí???? e o q vcs estao tomando como proteina de lenta absorsoçao????????

ABRAÇOS!!!!! :wink:

pois eh, eh o q diz no rotulo... +, como eu disse, ele eh quase proteina isolada d soja pura; logo, n pode ser time release :wink:

o gosto nem preciso falar neh, d soja...

eu normalmente uso a boa e velha albumina msm, salto`s ou millenium

as vezes iogurt light+proteina texturizada d soja ou atum light...

vlw

Link para o comentário

• fisiculturismo alterou o título para Total Protein como proteína GRADUAL RELEASE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...