Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein como proteína GRADUAL RELEASE


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

pois eh, eh o q diz no rotulo... +, como eu disse, ele eh quase proteina isolada d soja pura; logo, n pode ser time release :wink:

o gosto nem preciso falar neh, d soja...

eu normalmente uso a boa e velha albumina msm, salto`s ou millenium

as vezes iogurt light+proteina texturizada d soja ou atum light...

vlw

baseado em q vc diz q ele é proteina de soja pura?? somente pelo gosto?? e quem disse q a proteina da soja nao é de absorçao gradual!!??

pow cara albumina salto´s!!?? sem comentarios, ela é horrivel!!! a nao ser q vc misture alguma coisa nela... mas mesmo assim, nao tem a praticidade q o Total Protein tem...

vamos lá!! kd os argumentos q provam q o Total nao vale a pena... q é de 3a linha.... até agora só vi argumentos preconcebidos em relaçao a marca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vamos lá: :o

eu tomo o Total Protein a 6meses+ ou - assim que ele saiu! ate hj percebi que a albumina e melhor sim pois tinha mais resultados. agora o gosto do total protein eu ja ate me acustumei!

É UM PRODUTO QUE PESA NO ESTOMAGO, ISSO VC PODE TER CERTEZA... :D

TOMO POR UM UNICO FATOR: PREÇOOOOOOOO! MUITO MAIS BARATO POIS 1KG CUSTA 15,00 QT A ALBUMINA CUSTA 30,00...

MAS TO PENSANDO EM PARAR E VOLTAR PRA ALBUMINA!

RESUMIDO: TOTAL PROTEIN SÓ PRA QUEM TA SEM GRANA PRA COMPRAR ALBUMINA!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total é praticamente proteina sa soja pura, proteina a qual tem valor biologico inferior, ou seja, tem uma absorçao mais difcil, e nao possui cadeias peptidicas tao completas quanto a da albumina por exemplo, que possui comprovadamente um altissimo valor biologico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
Total é praticamente proteina sa soja pura, proteina a qual tem valor biologico inferior, ou seja, tem uma absorçao mais difcil, e nao possui cadeias peptidicas tao completas quanto a da albumina por exemplo, que possui comprovadamente um altissimo valor biologico ...

proteina de soja pura de novo!!? ta bom amigo, onde vc encontrou tal analise sobre o produto para fazer essa afirmaçao?? sim, pq nao é o q diz no rotulo do produto... lá diz q é UMA COMBINAÇAO DE VARIAS PROTEINAS e nao uma só!! isso seria propaganda enganosa cara...

além do mais o indice de L-Glutamina na proteina da soja é superior ao da Albumina... nao estou dizendo q uma é melhor q a outra, mas sim q ambas se completam...

entao como vc me explicaria o fato de q a maioria das grandes marcas internacionais nao fabricam ALBUMINA!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proteina de soja pura de novo!!? ta bom amigo, onde vc encontrou tal analise sobre o produto para fazer essa afirmaçao?? sim, pq nao é o q diz no rotulo do produto... lá diz q é UMA COMBINAÇAO DE VARIAS PROTEINAS e nao uma só!! isso seria propaganda enganosa cara...

além do mais o indice de L-Glutamina na proteina da soja é superior ao da Albumina... nao estou dizendo q uma é melhor q a outra, mas sim q ambas se completam...

entao como vc me explicaria o fato de q a maioria das grandes marcas internacionais nao fabricam ALBUMINA!??

Atualmente a lactoalbumina domina totalmente o mercado, no entando na maioria dos hiperproteicos importados, vem albumina junto, ja nao compensa mais pra eles fazer puramente a egg protein...

Outra coisa, eu disse que maior parte do total protein é soja, o que de fato ta certo, se tiver mais duvida, liga pra fabrica logo e pergunta!

Glutamina não é nen nunca foi proteina, o que voce quer dizer com uma completa a outra? Uma absorve rapido e outra lenta? Isso nao é verdade, obs: a albumina sozinha ja é um proteina nobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

Atualmente a lactoalbumina domina totalmente o mercado, no entando na maioria dos hiperproteicos importados, vem albumina junto, ja nao compensa mais pra eles fazer puramente a egg protein...

com certeza e é o q eu venho tentando dizer no topico, q só a albumina nao basta....

Outra coisa, eu disse que maior parte do total protein é soja, o que de fato ta certo, se tiver mais duvida, liga pra fabrica logo e pergunta!

e desde de quanto operadora de Telemarketing entende de composiçao nutricional??

Glutamina não é nen nunca foi proteina, o que voce quer dizer com uma completa a outra? Uma absorve rapido e outra lenta? Isso nao é verdade, obs: a albumina sozinha ja é um proteina nobre...

ácido glutamico, tah bom assim? vem da porra da proteina cara!

e uma completa a outra pq por ex., a albumina contem mais BCAAs q a soja, jah a proteína isolada de soja contém maiores quantidades dos aminoácidos anabólicos Arginina e Glutamina, e isso nao é nenhuma novidade porra!! logo seria mais interessante fazer um mix de proteinas....

e quem disse q um absorve rapido e o outro lento???? de onde tu tirou isso!??

para de me questionar com esses argumentos fajutos Ninga!!! e tente mostrar algo util q realmente comprove q tal produto NAO PRESTA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem aqui ta dizendo que total protein nao presta

simplismente estamos dizendo que seu principal componente é a soja, e ela nao é uma proteina tao completa quanto a albumina!

va nun laboratorio e mande fazer o teste pra ver se nao to falando a verdade!

nao fundamento voce negar que é soja e eu ficar dizendo que é, nao vamos chegar a luga algum, entao pretendo nao opinar mais nada por aqui! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera fala muito por dedução aqui.

Gente, agente nao sabe de nada.

O ninga faz faculdade se eu nao me engano. A maioria aqui le bastante.

Eu to no segundo ano de nutricao ......só isso.

Agente nao sabe nada....tudo sao teorias, meu.

Concordo com o carinha ali que nao se pode sair afirmando esse negocio do Total Protein, porem, a DNA tem produtos de soja, e pelo custo , PRESUMO que eles colocam-na em maior quantidade nesse produto.

Lembrando que o nosso corpo , no final de tudo le AMINOACIDOS.......

e se o aminograma do TOTAL realmente for fidedigno à composicao do produto nao vejo porque nao tomar.

Simplesmente peguem os aminoacidos e comprovem com outros produtos.

Nao é facil ?

Acaba a discussao.

Ninguem aqui tem peito pra afirmar certas coisas..no entanto vejo muito absurdo aqui por deduções.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
ninguem aqui ta dizendo que total protein nao presta

simplismente estamos dizendo que seu principal componente é a soja, e ela nao é uma proteina tao completa quanto a albumina!

va nun laboratorio e mande fazer o teste pra ver se nao to falando a verdade!

nao fundamento voce negar que é soja e eu ficar dizendo que é, nao vamos chegar a luga algum, entao pretendo nao opinar mais nada por aqui! :wink:

sem ressentimentos brother!! :wink:

desculpe se fui grosso e tal... só acho q nao devemos sair afirmando as coisas sem ter provas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...