Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cigarro x musculaçao...


Flash

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O problema todo é que seu musculo vai cansar mais rapido do que deveria... Eu não sei a sua idade, mas a longo prazo seu musculo vai envelhecer um pouco mais rapido também...

Dizem que inibe um pouco a fome e o sono dai se o seu objetivo é a hipertrofia, vai ficar mais foda para você comer bastante..

Se você quer ficar fortão eu acho que não é bom negócio mas sei lá...

vc tá conseguindo resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guélerme
se cigaro fosse mesmo bom , ninguem morria de cancer , ficava mais cansado atoa , não daria um rombo no bolso de tanto comprar massos , não ficava com o pulmão todo preto... etc,etc,etc

é por dentro mesmo, podia ser até rosa igual do cleber que ninguem ia ver! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

tu já viu um cara grande na rua fumando, ou até mesmo um fisiculturista profissional metendo fumaça na cabeça? é claro que não.

se vc precisa botar alguma porcaria para dentro, coma merda. milhões de moscas fazem isso. milhões de moscas não podem estar erradas.

e o que tu parar de gastar com cigarro compra suplemento e tu terá algum exito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cigarro no exercicio tem um fator agravante, aumenta a chanse de voce ter alguma placa de arteroma, e arterosclerose, ja que durante o exercicio exije muito espasticidade dos vasos...

Os vasos dos fumantes em geral apresentam lesoes proeminentes por sua extensao, sangue coagulado mesmo, com o aumento do fluxo sanguineo essa placa pode ser removida, muitas vezes as proprias substancias anti coagulantes do sangue conseguem dissolver essas placas, mais se for muito grande ou em um vaso de pequen calibre, pode entupir sim, e ai a coisa pega..

Faz de tudo pra largar o cigarro ai brohter... perigoso mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu já viu um cara grande na rua fumando, ou até mesmo um fisiculturista profissional metendo fumaça na cabeça? é claro que não.

se vc precisa botar alguma porcaria para dentro, coma merda. milhões de moscas fazem isso. milhões de moscas não podem estar erradas.

e o que tu parar de gastar com cigarro compra suplemento e tu terá algum exito.

Hauahauahauh ! Essa foi fogo.

Eh claro que se o cigarro faz mal pro pulmão, pelo menos no longo prazo, vai prejudicar TODO o desempenho do seu corpo.

Pra quem nunca fumou como eu, a idéia de ingerir fumaça com gosto ruim, perder capacidade pulmonar por isso, correr risco de doenças graves e ainda gastar um monte de grana pra isso, é meio absurdo.

Maaaaaaassss cada um que sustente seus vícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...