mission_tora Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 Gostaria de saber qual o frabricante/marca de MALTODEXTRINA mais confiável que tenha no momento.. + uma perguntinha(curiosidade): qual o sabor da maltodextrina? é doce? salgada? qual sabor voces recomendam? obrigado valeu até+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markins Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 cara eu sempre comprei os carbos da neo-nutri... Malto so tem sabor doce(pelo ke eu saiba, mas nego toda hora inventa algo =P), e se algum dia vc achar algum sabor salgado sai fora pq deve ser de fazer careta haeiuhaiouehae Eu ultimamente to tomando dextrina(sem sabor Neo-Nutri), junto com whey fica mto bom e so com agua pura nem fica ruim nao... O sabor ke vc escolha no malto nunca vai ter o sabor ke vem escrito no rotulo uiaheoiuahe lembra de mto longe o gosto so... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 Pode ser da Millennium. É muito doce, uma vez tomei um da steel nutrition de abacaxi. Ñ sei o sem sabor como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 cara, malto n ha mta diferença entra as marcas n + eu prefiro millenium e neo-nutri e n gosto mt da DNA nem milly... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razel Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 cara, malto n ha mta diferença entra as marcas n + eu prefiro millenium e neo-nutri e n gosto mt da DNA nem milly... vlw pq vc nao gosta da milly?? eu to tomando a malto da milly e a whey protein da milly é ruim assim mesmo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 Pra mim a unica boa é a da millenium Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodyboarder Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 eu tomo da advanced nutrition e axo mto bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora